sábado, 9 de novembro de 2019

O QUE FAZER?



O QUE FAZER?

Mensagem do MESTRE JESUS
Canalizada por Tânia Morena Luz
Em 07/11/2019

Quando tu és abordado pela ilusão, podes permiti-la ao abrir-se para ela e ouvi-la ou podes simplesmente negá-la, como o Criador a nega, não a reconhecendo como a tua verdade e nem tampouco a do teu Criador.

Ao fazeres isso, Deus te chamará para o teu interior ainda mais profundamente e te levará ao Silêncio, pois há trabalho a ser feito.

Ele lhe dirá que ideias não mais deves alimentar, mas através daquilo que ele te revela como a tua verdade.

Ele irá compartilhar contigo o que Ele criou.

E tu, és sua criação!

Ele te mostrará quem verdadeiramente és.

Por isso, Eu Mestre Jesus, lhe trago sempre o Silêncio como as respostas as usas perguntas e dores. Pois será somente o Criador que tem o Poder de criar e estabelecer em ti Aquilo Que Ele criou e manifestou.

Estás em movimento, assim como teu Criador, podendo transformar-se, do contrário como poderias evoluir e caminhar unido(a) ao lado de teu Criador, que é Ilimitado!

Por isso tu, a todo instante escolhesse permitires as transformações que Deus ao compartilhar contigo, cria junto a ti.

Ao alimentares estar na Companhia de Deus, esse Poder Divino que Deus lhe concedeu de criar junto a Ele, te levará ao teu próprio reconhecimento de que és uma criação Divina que só pode criar junto ao Criador, pois somente com Ele manifestarás Que És.

É Ele que lhe trará toda a Felicidade que está reservada àqueles que são Seus Filhos(as),  também porque tu agora, és capaz de reconhecê-Lo através de Sua Identidade Real de teu Criador.

Poucos tem falado sobre a Identidade Real do Criador, isso precisa começar a ser desvendado para que não mais Dele se afastem!

Ao não reconhecê-Lo O impedem, pois não O permitem em suas vidas.
Acredito que isso lhe é totalmente familiar, ao adentrares na ilusão, ou seja, na capacitação que Deus compartilha contigo de também assim como Ele és capaz de criar junto a Ele.

Mas quando tu O reconheces passas a permitir-Lo junto a ti novamente e, testemunharás que Ele cria a todo instante, trazendo a ti, através do compartilhar tudo o que precisas, mas Ele também junto as Suas Verdades faz com que tu acesses Sua Própria Identidade de Criador, pois sem essa visão tu jamais O reconhecerá por completo e, tu também não serás capaz de reconhecer aquilo que Ele criou e cria.

Deus ensina a Sua criação e a guia, revelando o caminho para o Filho(a) através de Sua Própria Manifestação, Verdade, Visão, Postura, Entendimento, Escolha, Oportunidade e Conduta.

Então, tu és preenchido, pois tu O reconheces e O permites em ti, por amá-Lo, pois O vê como o teu Criador e, tu como Sua criação!

Sou Mestre Jesus, Filho de Deus, teu Irmão.

Ao compartilhar respeite os direitos
taniamorena. contato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário