quarta-feira, 20 de novembro de 2019

O CAMINHO QUE PERCORRI





O CAMINHO QUE PERCORRI

Mensagem do MESTRE JESUS
Canalizado por Tânia Morena Luz
Em 20/11/2019

"O que testemunharam que fui capaz de manifestar junto a Deus quando na experiência física, foi o Poder do Amor de Deus em Mim.

Eu amava o meu Criador.
Amava Sua criação.
Amava meus irmãos e irmãs.
Havia somente Amor em Mim.

E, continuo amando!
Como o Criador me mostrou e revelou!
O Caminho é o Amor!

O Amor cura!
O Amor liberta!
O Amor salva!

Ser capaz de dar o Poder de Ação Divina ao Amor.

Vieram para aprender a manifestar isso junto a Deus e seus irmãos e irmãs.

Qualquer conexão com outra energia, uma criação Divina, encarnada ou desencarnada que não seja feita na Presença de Deus, através da escolha do ser de estar no Amor e na Luz Divina, trará uma conexão não Divina.

Então, através desse entendimento, compreendam a necessidade de trabalhar a Energia Divina do Amor em seus seres.
Para que Deus seja capaz de compartilhar o Amor Divino através de todos que assim O permitirem, pois escolhem como Ele, agir somente no Amor e na Luz.

Isso, os protegerá e, os mantenerão na Frequência Divina e, trará a Ação Divina para cada um de vós e para todos e para todas as situações.

Toda Conexão Divina cumpre um Propósito Divino.

Para cumprir o Propósito Divino e, seguir a Vontade de Deus para todos e para o Planeta Terra, devem ser capazes de amar, do contrário suas conexões não cumprem o Propósito Divino e a Vontade Divina não é estabelecida.

Ao escolherem amar, o Propósito Divino pode ser manifestado, pois Deus está sendo escolhido e, somente Ele irá manifestar a Paz, o Bem e a Perfeição para todos.

Suas frequências irão elevar-se mais rapidamente dentro dessa escolha, de amar a todo instante na Presença de Deus.

Procuram grandes ativações, mas esqueceram-se que estas ativações que Deus está disponibilizando para auxiliá-los em seu despertar, só serão acessadas e ativadas em seu interior na Presença do Amor e da Luz de Deus em seus seres.

Precisam trazer Condutas Divinas de Amor para suas realidades, foi isso que desejei ensinar-lhes quando estava entre vós e, continuo desejando.

Sou Mestre Jesus, Filho de Deus, teu Irmão.

Respeite os créditos ao compartilhar
noamorenaluz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário