terça-feira, 12 de novembro de 2019

MENSAGEM DA IRMANDADE ESTELAR - 3º RAIO DIVINO





Mensagem da Irmandade Estelar

Amados irmãos e irmãs,

O momento planetário em que estão exige Condutas Divinas de seus seres.
Não há mais tempo para que se retardam o processo de entendimento que necessitam unir-se novamente a Deus e a toda a Sua Hierarquia Divina e Estelar para salvarem seu planeta e a sua raça.

Por isso estamos os orientando de como atuar junto a Deus e a toda a Sua Hierarquia Divina e Estelar para que suas condutas tornem-se Divinas.

Diariamente Deus está irradiando ao Planeta Terra e a Humanidade toda a Sustentação que necessitam, para seus processos evolutivos pessoais, mas também no processo de despertar de toda uma raça.

Hoje, é um dia onde os Atributos Divinos de amor, gratidão, tolerância, paciência  estão sendo mais fortemente compartilhado com todos, através da Ação Divina junto a Hierarquia que atua no Terceiro Raio Divino.

Façam o decreto abaixo, conectados ao seus corações e a Deus, junto a toda a Hierarquia Divina com verdade e, intencionem que esses Atributos Divinos que estão sendo irradiados possam alcançar a todo o seu Planeta e a todos os seres que estão conectados a experiência junto ao Planeta Terra.

É imprescindível que tenham consciência que elevarão suas frequências junto as Energias Divinas, através de despertarem o Divino em seus seres e, reconhecerem o Divino em tudo que Deus criou e sustenta.

Devem aumentar a Voz Daqueles Que anseiam por Deus atuando novamente na Terra e, em toda a Humanidade.

Esses decretos levados a Deus através de seus corações poderão auxiliar muitos. 

Intencionamos a Deus que seus corações abram-se para esse chamado que trazemos junto a nossos irmãos e irmãs que estão em uma experiência humana.

Somos a Irmandade Estelar.


Conectados aos seus corações e a Deus e a Hierarquia Divina decretem os seguintes decretos:


O PODER DA AFIRMAÇÃO DO AMOR

Oh, Suprema, Amada Presença dentro de toda Vida
em Vosso Coração Eterno de Amor submerjo-me
agora e para sempre.

Eu conscientemente entrego meus veículos
para que se fundam com a Natureza do Amor de Vosso Ser
até que eu seja um Foco de Amor
uma jóia vivente em Vossa Coroa de Adoração.

O caminho que transito na vida conduz unicamente ao Amor.

Meu corpo físico pleno de Amor chega a ser brilhante e invulnerável.

Meu veículo etérico irradiando Amor
transmuta o passado.

O Amor em minha mente assegura a expressão de Vossos Pensamentos.

O Amor em meus sentimentos, reafirma que Deus é o único Poder atuando.

Como EU SOU pensando
sentindo 
e recordando só amor
sei que o Cristo Cósmico está trabalhando por meio de mim
irradiando a todos os filhos do Amor
a Paz, a Alegria, a Ternura, a Felicidade, a Proteção, a Saúde e a Opulência
a toda Vida, que eu prometi Amar e Libertar.

Nesta consciência desperta de Amor
meu espírito se converte no Espírito Santo
e EU SOU o Amor de meu Deus Pai-Mãe expandindo-Se.

Com Amor magnetizo todas as Bênçãos de Deus para mim
e com Amor, irradio estas Bênçãos à Vida ao meu redor.

EU SOU o Espírito do Amor penetrando a forma
até que tudo seja atraído de volta ao Todo Indivisível
Eu sinto as pulsações do Amor em toda Vida
e a continuidade do Amor 
em todas as experiências que alguma vez tenha conhecido.

Tudo é Amor
Nasci do Amor
EU SOU evoluindo por meio do Amor
De regresso Ascenderei em Amor

EU SOU todo AMOR
e EU SOU grato, grato, grato
Amado I AM.

Por favor ao compartilhar respeite os créditos.
Fonte: Livro dos Decretos
amoreluz99657@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário