terça-feira, 2 de abril de 2019

POR QUE VOCÊ PRECISA LIBERAR SUAS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS?






Por que você precisa liberar suas experiências vividas?

Por Sandra M. Luz
02/04/2019

Para que você eleve sua frequência vibracional e possa fazer seu processo ascensional, precisa liberar suas experiências vividas sem entendimento, e permitir a cura destas experiências através do entendimento e da frequência do amor e da luz.

Todas suas experiências vividas que trouxeram dor, sofrimento, ódio, culpa e ressentimentos foram vividas em desconexão de Deus e, por isso ainda estão sendo alimentadas em seus corações, em seus pensamentos e em suas ações.

Ainda que já tenham sido vividas, elas ainda estão atuando em suas vidas e no seu agora, porque estas informações estão dentro de você.

Como elas atuam no seu agora?

Todos os seres estão conectados através de uma Rede Divina.
Exemplos de Rede: rede família (está conectada a toda a sua família, ancestrais e descendentes).

Todas as suas conexões sejam com pessoas ou situações, tudo que você vive vai para sua rede (conexões feitas através de ligações energéticas), como uma rede de conexões.

Por isso que repetimos atitudes, crenças, hábitos, julgamentos, informações gravadas em nosso interior.

Por termos vivido grande parte destas experiências desconectados de Deus, alimentamos estas informações distorcidas que recebemos e, fomos vivendo acreditando que estas informações eram verdadeiras.

Somente agora que estamos num momento muito especial de transição planetária, estamos tendo a Oportunidade Divina máxima de sermos despertados e através desse despertar, podermos ver com mais clareza o que vivemos e o que desejamos agora viver.

Estamos tomando consciência de que temos o Poder de Decidir nossas vidas, poder este que nos foi dado por Deus através do livre-arbítrio, mas que só agora estamos relembrando e reivindicando.

O desejo de Deus é que toda sua criação tenha a oportunidade de evoluir e cada vez mais estar junto ao seu Criador.

Para isso precisamos entregar a Deus aquilo que vivemos distante Dele, para que Ele possa nos ajudar a soltar, liberar e permitir que Ele através de seu Poder Divino transmute tudo isso em Amor e Luz, e, também para que Deus nos alimente de seu Amor e Luz e restaure em nós as informações Divinas (Verdadeiras) e assim possamos nos permitir viver nossas novas experiências na frequência do Amor e da Luz.
No Mundo de Deus não existe dor, sofrimento, escassez e nem doença.
No Mundo de Deus existe a Perfeição Divina, a Proteção Divina, a Abundância Divina, o Amor Divino e a Luz Divina. Tudo é Perfeito e Harmonioso. E Ele deseja que novamente sua criação retorne ao Criador, para que junto Dele viva recebendo o melhor.

Deus espera a sua resposta vinda de seu coração.
Decida não mais sofrer e se abrir para Deus.
Como diz meu querido Mestre Arcanjo Metatron: Deus é a melhor companhia que você pode ter junto a você. Decida sempre estar na companhia de Deus!

Desejo que você sinta em seu coração tudo que compartilhei, pois tudo que escrevi veio do meu coração.

Namastê.

Gratidão.

EU SOU Sandra M. Luz


Por favor respeite os créditos ao compartilhar.
sandramluz2011@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário