domingo, 14 de abril de 2019

PERMITAM A FLUIDEZ DO CANAL DIVINO







Permitam a fluidez do Canal Divino

Irmandade Estelar

Por Sandra M. Luz
14/04/2019


Saudações Estelares queridos irmãos (as)!

Somos a Irmandade Estelar.

Saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz.

Estamos aqui para compartilhar nossos conhecimentos, para auxilia-los sempre em seus processos de aprendizado.

Vocês ainda alimentam muitas informações distorcidas, irreais, confusas que estão atrasando seus processos de aprendizado e de elevação de frequência.

A informação verdadeira sempre estará junto a Deus, nas frequências elevadas, pois nestas frequências não existe a distorção, a dúvida, o esquecimento e a manipulação de informações.

Por isso temos incentivado a todos vocês que busquem a conexão junto a Deus através de seus corações.

Queridos Irmãos (as) observem como estão através de seus corações e vejam que não estão felizes, em paz, existe um desejo interno de estar em paz, feliz, de realizar seus sonhos, de se sentirem amados. Este desejo interno vem da fala de seu coração junto a sua Divina Presença. Eles estão falando a você que isso é seu Direito Divino e que deves buscar por isso.

Enquanto estiverem colocando seus focos apenas na energia de subsistência não estarão indo em direção ao que verdadeiramente desejam.

Esta busca pela energia do dinheiro para sua subsistência tem desviado vocês de seus verdadeiros objetivos.

Não estamos dizendo que não devem desejar esta energia do dinheiro em suas vidas, mas queremos compartilhar que estão indo pelo caminho errado para obtê-lo.

No mundo das frequências mais densas as energias que são cultivadas são da separação, da dificuldade, da falta, do medo e, estas energias não trazem a vocês o que desejam, elas o afastam do que desejam.

Conectados a Deus e aos seus corações verdadeiramente poderão levar a Deus o que desejam manifestar em suas vidas e junto a Ele testemunharão a manifestação.

No Mundo de Deus não existe a falta. Vejam os pássaros como todos os dias recebem o alimento que precisam. Todos nós todos os dias somos alimentados pelo Amor e Luz de Deus e também do que necessitamos.

Vocês também podem ser Sustentados pela Abundância Divina se acreditarem que Deus pode e deseja trazer a vocês o que desejam e necessitam.

Ao abrirem-se para Deus permitirão que o Canal Divino entre vocês e Deus se mantenha ativado e, assim Ele poderá manifestar o que precisam.

Também devem soltar a ideia de que só recebem de fora através do esforço e da dificuldade. No Mundo de Deus tudo flui.

Queridos Irmãos (as) confiem em Deus!
Reconheçam que são filhos (as) de Deus!

Ao se desconectarem de Deus, sentiram-se desamparados e foram em busca do que precisavam solitariamente.

Então perguntamos a vocês: querem continuar lutando para viver? Querem continuar vivendo do medo, da preocupação, da escassez?

Longe de Deus, estarão longe da Sustentação Divina e consequentemente, longe do que verdadeiramente precisam e daquele que Os protege.

Volte para Deus, conecte-se através de seu coração junto a Deus. Deseje estar em sua companhia a todo instante. Alinhe-se a Ele para receber a Sustentação Divina e então reconheceras como filho (a) de Deus e sentirás que está recebendo o que precisa.

Não percam mais tempo focando no mundo externo. Tragam seu foco para a conexão junto a Deus, para que sintam a Sustentação Divina e recebam o que precisam.

"Ter fé é confiar em Deus, é não ter dúvida, é se abrir para receber o que precisa".

Desejamos que sintam em seus corações tudo que compartilhamos e mantenham o fluxo do Canal Divino.

Encerramos esta conexão através da frequência do amor e da luz.

Somos a Irmandade Estelar.

Gratidão queridos irmãos.

Por favor ao compartilhar respeite os créditos.
sandramluz2011@gmail.com

Um comentário:

  1. Grata,infe infelizmente ainda estou dispersa,medito,tento orar e vigiar, sinto Deus em mim, mas as as vezes sinto um vazio, perdida sem rumo.

    ResponderExcluir