sexta-feira, 12 de abril de 2019

A LUZ SEMPRE VENCE!






A Luz sempre vence!

Por Sandra M. Luz

12/04/2019


Ao me conectar com meu querido Mestre Arcanjo Metatron me lembrei desta frase que Ele me trouxe um dia: “A Luz sempre vence! ”

Sempre acreditei em todas as suas palavras e ensinamentos, mas agora especialmente com este trabalho que estamos fazendo de Liberação de Experiências Vividas estou testemunhando quantos seres estão indo para a luz.

Não estou querendo fazer propaganda do trabalho, mas compartilhar com vocês o trabalho intenso da Luz em nosso planeta e na humanidade. Eu nunca vi nada igual!

Há algum tempo estamos fazendo conexões junto a Deus, aos Mestres e a Irmandade Estelar para juntos enviar mais luz ao Planeta e a humanidade.

Mas somente através deste trabalho atual de Liberação das Experiências Vividas é que estamos tendo a consciência de quanto estas energias contrárias atuam nas pessoas e na humanidade, e de quanto é preciso escolher a luz para sair desta energia de manipulação.

Também posso testemunhar que quando uma pessoa diz através de seu coração: Eu escolho a Luz. Eu decido estar junto a Deus. Eu permito que Deus atue em minha vida. Eu confio em Deus e que Ele está junto a mim e me auxiliará e me protegerá.

Tenho testemunhado a atuação firme de Arcanjo Miguel em afastar estes seres da não luz e de proteger aqueles que escolhem a luz.

É preciso que mais pessoas escolham a luz, decidam estar junto a Deus e permitam a atuação de Deus junto a todos nós.

Eu já fiz minha escolha: Eu escolho a luz, eu decido estar junto a Deus e Eu permito que Deus atue em minha vida, eu acredito que a Luz sempre vence!

Agora é com você!

O que você escolhe?

Que Deus possa iluminar seu coração e mente para que escolha a luz.

Todo meu amor e gratidão a Deus, Arcanjo Metatron, Arcanjo Miguel, Mestre Saint Germain, Mestre Jesus e meus amados Irmãos Estelares.

Namastê.

EU SOU Sandra M. Luz

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
sandramluz2011@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário