quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

INVOCANDO A VITÓRIA DO PROPÓSITO DIVINO





INVOCANDO A VITÓRIA DO PROPÓSITO DIVINO

EU SOU A VITÓRIA DO PROPÓSITO DIVINO
em nossas vidas.

EU SOU A VITÓRIA DO PROPÓSITO DIVINO
da Harmonia em nossos relacionamentos familiares.

EU SOU A VITÓRIA DO PROPÓSITO DIVINO
da perfeita realização de nossos projetos, atividades e negócios.

EU SOU A VITÓRIA DO PROPÓSITO DIVINO
do equilíbrio e abundância em nossas finanças.

EU SOU A VITÓRIA DO PROPÓSITO DIVINO
da Humanidade Ascensionada e Livre.

EU SOU A VITÓRIA DO PROPÓSITO DIVINO
da vida na Terra.

EU SOU A VITÓRIA DO PROPÓSITO DIVINO
da Fraternidade de Anjos, Elementais e Homens.

EU SOU A VITÓRIA DO PROPÓSITO DIVINO
da Paz e da Liberdade sobre a Terra.

EU SOU A VITÓRIA DO PROPÓSITO DIVINO
da Luz de Deus que é Sempre Vitoriosa!


Gratidão
Namastê
Amor e Luz

Respeitem os créditos ao compartilhar.
Fonte: Livro dos Decretos


Nenhum comentário:

Postar um comentário