domingo, 24 de janeiro de 2021

CRUZ DE CHAMA AZUL DE PROTEÇÃO




CRUZ DE CHAMA AZUL DE PROTEÇÃO

Amada Presença de Deus EU SOU em mim
e Amado Arcanjo Miguel, eu Vos amo!

Enviai Vossos Anjos com as Espadas da Chama Azul
e seccionai de mim tudo o que não pertença à Luz.

CORTAI E LIBERTAI-ME (9X)

de cada linha de força
que me conecte com a imperfeições de qualquer espécie
em, por meio de, ao redor ou enviado contra mim.

Projetai Vossa Chama Azul
para dissolver cada linha de força até o seu fim.

Agi em meus veículos
físico, etérico, mental e emocional
minha aura, lar, mundo, atividades de finanças.

(fazer uma respiração)

Seccionai de meus entes queridos
e de cada Trabalhador da Luz
tudo o que não é da Luz

CORTAI E LIBERTAI-OS (9X)

Colocai Vossa Cruz de Chama Azul
em frente a nós 
nas nossas costas
em ambos os lados
em cima, embaixo e dentro de nós

SELAI (3x) a todos nós
com Vossa Cruz de Chama Azul
agora e para sempre.

Assim o decretamos
em Nome do Arcanjo Miguel
e no Sagrado Nome de Deus I AM!


Respeitem os créditos ao compartilhar esse decreto.
Fonte: Livro dos Decretos

Gratidão
Namastê
Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário