quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

AO ARCANJO RAFAEL








AO ARCANJO RAFAEL
- ARCANJO DA CONSAGRAÇÃO - 

Consagrarei diariamente vosso quatro corpos elementais tantas vezes quantas Eu for apelado para fazê-lo, e se tiverdes necessidade. Este é o objetivo de Minha existência. Dizei em vosso íntimo: Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor. Amado Arcanjo Rafael, santificai-me novamente para que eu manifeste novamente a Perfeição.

Amado Arcanjo Rafael:
Consagrai meus olhos
- para que eu somente vejam a perfeição.

Consagrai meus ouvidos 
- para que somente escutem o sons de harmonia e as súplicas da vida ao meu redor.

Consagrai minhas narinas
- para que somente inalem a pureza do prana Divino.

Consagrai meus lábios
- para que somente pronunciem palavras edificantes.

Consagrai minhas mãos
- para que somente abençoem, curem e construam o bem.

Consagrai meus pés
- para que somente caminhem na senda da Luz.

Consagrai meu coração
- para que seja um portal para o Amor Divino.

Amado Arcanjo Rafael:
Reconsagrai-me à Luz
- para que eu cumpra meu Plano Divino
e como um Cristo Ressuscitado
regresse Vitorioso ao Grande Lar!


Respeite os créditos ao compartilhar.
Fonte: Livro de Decretos

Gratidão
Namastê
Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário