domingo, 6 de dezembro de 2020

A RESPLANDECENTE VONTADE DE DEUS







A RESPLANDECENTE VONTADE DE DEUS

Com o Pleno Poder e Autoridade do Cristo Solar presente em meu Coração
Amados Mestres Ascensionados El Morya e Lady Míriam:

VINDE AGORA! VINDE AGORA! VINDE AGORA!
E FAZEI RESPLANDECER ! RESPLANDECER ! RESPLANDECER!

A Chama Cósmica da Vontade de Deus por meio de mim e retirai qualquer atividade destrutiva de meu próprio livre-arbítrio
que possa penetrar para impedir meu desejo consciente
de fazer a Vontade de Deus!

Ajudai-me a ser e permanecer obediente à Lei da Harmonia
e Ser Deus em Ação todo o tempo.

Aceito esse chamado realizado, no Sagrado Nome de Deus I AM!

AOS AMADOS ARCANJOS JOFIEL E CONSTÂNCIA

Amados Arcanjos Jofiel e Constância
eu Vos amo e Vos abençoo
Agradeço Vosso Grande Serviço
prestado a mim e a toda a humanidade.

Carregai-me com Vosso Sentimento de Poder Divino em meu próprio coração
para que por meio da Luz e do Amor
eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida
que estão em meu caminho
e com esta Força e este Poder
seja capaz de realizar com Sabedoria
toda a Ideia Celeste que recebo do Coração Divino
concretizando-a na Terra!

Assim É, Amado EU SOU!


Respeitem os créditos ao compartilhar
Fonte: Livro dos Decretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário