quinta-feira, 14 de maio de 2020

O DISCO SOLAR DE FOGO VIOLETA




O DISCO SOLAR DE FOGO VIOLETA


EU SOU  um Flamejante Disco Solar de Fogo Violeta
EU SOU a Lei do Perdão ao longo do 7º Raio
peço perdão pelo abuso de todas as Energias Divinas praticadas por mim
ao mesmo tempo em que perdoo cada pessoa, lugar, condição e coisa
que tenha me prejudicado em qualquer ocasião.

EU SOU o Flamejante Sol de Fogo Violeta
o Campo de Força de Ilimitada Transmutação
Ressuscitando e Ascensionando agora cada célula
átomo
e elétron de minhas energias
para dentro da Perfeição Solar.

Agora falo diretamente a cada aspecto
que eu tenha usado em alguma encarnação
em alguma experiência nesta Terra
Eu aqueço todos em meu coração e digo:

EU AMO VOCÊS LIVRES
AQUI E AGORA,
DENTRO DE MEU PLENO SER SOLAR I AM.

EU SOU agora Livre do passado - de todos os pensamentos, sentimentos, registros, recordações, ações e efeitos
de todos os tempos anteriores

EU SOU agora Livre dentro do Eterno momento de minha Presença I AM

EU SOU esse EU SOU!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário