sábado, 23 de maio de 2020

MENSAGEM IMPORTANTE DO MESTRE JESUS






MENSAGEM IMPORTANTE DO MESTRE JESUS

Mensagem do Mestre Jesus
Canalizada por Tânia Morena Luz
Em: 23/05/2020

Podem estar se perguntando por que está sendo compartilhando diariamente decretos, orações, mensagens, áudios, mantras, afirmações...

Uma Ação do Mestre Jesus e, também de TODOS que estão auxiliando a humanidade a ir para a Luz e voltar-se novamente para Deus.

É importante, amados irmãos e irmãs, que permitam que Deus atue para auxiliar-vos.

Estão em uma questão desafiadora planetária, testemunhando as consequências das escolhas que estão fazendo coletivamente.
Já sentem o descontrole da situação em que estão e a repercussão do que estão experienciando para o futuro da humanidade.

Por isso estamos trazendo mais esse auxílio a todos vocês, para que possam juntos alimentar-se somente das Energias Divinas e, permitir que DEUS lhes auxilie.

Estão em um momento crucial e, se continuarem a alimentar as condutas que ainda necessitam de cura, sentirão mais fortemente que o caminho não é esse.

Estamos lhes auxiliando a ajustarem-se no caminho que devem percorrer, trazendo-lhes o Alimento Divino, através dos Decretos, Mensagens, Ensinamentos, mas devem reconhecer o que está sendo compartilhado.

Somente aquele que em seu coração estiver poderá sentir o Chamado de Deus em tempos de desequilíbrio de muitos, somente aquele que estiver sendo alimentado por Deus, poderá permanecer na Verdade Divina.

Por isso, amados irmãos e irmãs, vejam a necessidade real em que estão: PRECISAM DECIDIR IR PARA DEUS E PERMITIREM-SE SER ALIMENTADOS POR DEUS.

Reconhecendo o REAL e não mais as ilusões.

Reconhecendo que o ÚNICO PODER REAL que atua trazendo a todos o MELHOR é seu CRIADOR!

MUDAR SUAS CONDUTAS
MUDAR SEUS PENSAMENTOS
MUDAR SEUS SENTIMENTOS
ESCOLHER O AMOR
PARA FINALMENTE ABRIREM-SE PARA AMAR-SE UNS AOS OUTROS!
E SEREM O QUE SÃO FILHOS E FILHAS DE DEUS
ATUAREM COMO IRMANDADE

Assim como em suas experiências pessoais, há um ciclo, onde as Oportunidades Divinas se fazem para as mudanças que devem ser estabelecidas, o MESMO ocorre quando estão em um aprendizado coletivo.

As Oportunidades Divinas estão vindo e sendo oferecidas, aqueles que já estiverem decididos a acompanhar o CRIADOR, serão capazes de vê-las e com elas seguir.

Lhes solicito, com todo o conhecimento da Vontade do Criador, empenhem-se juntos e, juntos a todos NÓS E AO CRIADOR, para que rapidamente as situações que estão enfrentando sejam banhadas pelo AMOR, LUZ E AÇÃO DIVINA.

Sou Mestre Jesus, Filho de Deus, teu Irmão.


"Compartilhem essa mensagem para que muitos possam ter a oportunidade de decidir em seus corações o caminho que desejam seguir".

Amor e Luz

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
amoreluz99657@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário