sábado, 28 de março de 2020

PROGRAMAÇÃO DIVINA PARA ELEVAÇÃO DE FREQUÊNCIA DE LUZ







PROGRAMAÇÃO DIVINA 

PARA ELEVAÇÃO DE FREQUÊNCIA DE LUZ


Amados irmãos,

Somos os Irmãos Estelares!

Temos uma missão, junto a Deus e a vocês: auxiliá-los a abrir-se novamente para Deus e reconhecerem-se Divinos.
Farão isso ao se reconectarem as suas Identidades Divinas, reconhecendo-se Luz, que são somente Luz.

Disponibilizamos à todos vocês, inúmeras Ferramentas de auxílio, trazidas por Deus para vós.

Mas é preciso que desejem acessar essas Ferramentas e, entendam o Poder que essas Ferramentas alcançam a vocês para que cumpram seus papéis em seus próprios processos de despertar para a Luz. 

Apresentamos então, mais um trabalho que está sendo alcançado com o Propósito Divino de levar-lhes para a Luz.
Chamamos esse trabalho de: PROGRAMAÇÃO DIVINA PARA ELEVAÇÃO DE LUZ.

Nós, através desse trabalho, traremos vocês junto a Nossa Energia e a Energia do Criador e de suas próprias Essências Divinas, para o despertar das Verdades Divinas contidas em todos vocês.
Esse despertar trará a elevação da frequência da Luz em seus seres e, somente junto a Sustentação da Luz em seus seres, serão capazes de caminhar em suas Jornadas Sagradas e de reconhecê-las.

Esse trabalho traz ao ser, o sentir da Energia Divina, junto a ele(a).
Sua Sustentação, Sua Presença no ser.

O procedimento que efetuamos é uma leitura de suas energias, através de seus corpos.
Identificamos os pontos que necessitam de Luz Divina e, traremos através de Afirmações, que devem ser repetidas pelo ser, a Ação da Luz para que seja removido do ser todos os impedimentos que nele(a) estejam atuando.

Saibam que esses impedimentos atuam inconscientemente no ser e, que são alimentados inconscientemente pelo ser, afastando o ser do entendimento do que o bloqueia a conquistar sua liberdade e de manifestar seus desejos que nascem em seus corações.

Toda a dificuldade e limitação que possam estar enfrentando saibam que advém de não alimentarem a Luz em seus corpos e seres.
Esse trabalho os guiará nesse entendimento e os ensinará a atuar junto a Deus.
Pois esse trabalho os reconectará novamente as Energias Divinas em seus interiores e a Deus.

Compreendam que o caos que vivem em suas próprias realidades e, agora também em sua raça, é devido A NÃO ALIMENTAREM o alinhamento junto as Energias Divinas.

Esse trabalho traz a oportunidade para esse Alinhamento, mas devem fazer seus trabalhos internos junto a Deus para que reconheçam o Sagrado e, somente o Sagrado em seus seres e, também em todos e em tudo.

Somos os Irmãos Estelares

Como será feito:

Esse trabalho trazido pela Irmandade Estelar também terá a participação dos Mestres Ascensos (Arcanjo Miguel, Mestre Saint Germain, Mestre Jesus, Mestre Hilarion).


Procedimentos: O procedimento é individual


Arcanjo Miguel fará a limpeza energética no campo áurico e formas-pensamentos. Verificará se é preciso fazer processo de Liberação de energias não Divinas (energias negativas) e também de experiências vividas.

Mestre Saint Germain trabalhará com a Chama Violeta e o Fogo Violeta para transmutação de energias que precisam ser removidas.

A Irmandade Estelar fará a leitura do ser, verificando sua frequência, pontos que precisam ser trabalhados, pontos que precisam ser tratados, identificando o que precisa ser alimentado dentro da pessoa (informação Divina), para que eleve sua Frequência de Luz. Será trabalhado no ser o corpo físico, emocional, mental e espiritual.

A parte do corpo físico será tratada através do Mestre Hilarion e a Irmandade Estelar.

Após estes procedimentos a Irmandade Estelar irá trazer afirmações que deverão ser feitas por 7 dias (será gravado em áudio) para que a pessoa ouça e repita.

É importante o comprometimento do ser, isto é, fazer um trabalho sério de querer realmente mudar suas condutas, remover informações, abrir-se e confiar na Ajuda Divina que está sendo trazida.

Este comprometimento do ser o levará para uma mudança de frequência, permitindo que seus pensamentos, sentimentos e ações possam ser Divinos (querendo o melhor para si e para todos). Isto elevará sua frequência para um patamar de Luz mais elevado.

Após uma semana o ser será avaliado e deverá informar como está se sentindo e se possível trazer os pontos que sente ainda resistência.

Então um novo procedimento será feito trazendo uma energia mais elevada e com verbalizações mais poderosas.
O atendimento consiste em 3 sessões, sendo um por semana.

Cada sessão terá o custo de R$ 170,00 e o valor total das 3 sessões será de R$ 510,00.

O atendimento será feito mediante a confirmação do pagamento

No dia e horário marcado deverá ficar conectado ao seu coração e a Deus por pelo menos 15 minutos.

Para receber os dados bancários envie e-mail para: amoreluz99657@gmail.com

Namastê

Sandra M. Luz e Tânia Morena Luz








Um comentário: