terça-feira, 10 de março de 2020

INVOCAÇÃO DO MESTRE SAINT GERMAIN





INVOCAÇÃO DO MESTRE SAINT GERMAIN


Amado Cristo Solar em meu Coração e Amado Mestre Ascensionado Saint Germain eu Vos amo!

Vinde com os Vossos Anjos do Fogo Violeta do Amor da Transformação da Libertação e ajudai-me.

Chamejai Vosso Fogo Violeta por meio de meu mundo de sentimentos afastai toda sensação medo, letargia, limitação e impureza, causas, registros e efeitos transmutando tudo na plenitude do Amor Divino, Harmonia, Abundância, Paz e Liberdade e Perfeição.

Chamejai Vosso Fogo Violeta por meio de meu cérebro e mundo mental consumi todas as imagens de imperfeição de qualquer natureza, causas, registros e efeitos transformando-as em pensamentos de Beleza, Iluminação e Perfeição.

Chamejai Vosso Fogo Violeta por meio de meu corpo etérico e afastai as recordações de cada dor, ressentimentos e imperfeições de vidas passadas e presente, causas, registros e efeitos ativando novamente os registros do Bem, da Paz, da Felicidade e Perfeição de minha verdadeira Realidade Divina.

Chamejai Vosso Fogo Violeta por meio de cada célula, órgão, sistema e função de cada parte de meu corpo físico e mantende a Chama Flamejando até que todas as aparências de doenças, limitações, velhice e imperfeiçoes de qualquer natureza, sejam transformadas em minha Perfeita saúde, Sanidade, Eterna Juventude e Beleza, Ilimitada Força e Vigor.

Que a Vitória de meu Plano Divino se realize! Eu Vos agradeço muito Amado Saint Germain e peço que essas Dádivas da Nova Era da Libertação Espiritual sejam estendidas para todos os Servidores da Luz

Amado I AM!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário