domingo, 9 de dezembro de 2018

REIVINDIQUE QUERER OUVIR APENAS DEUS






Reivindique querer ouvir apenas Deus
por Sandra M. Luz
 09/11/2018


Um trabalho para um Workshop sempre traz muitos processos de cura e entendimento, se realmente estamos abertos para isso.
Quando recebemos o título para o Workshop “Aprendendo a Manter-se no Mundo de Deus” fiquei pensando como seria? Pouco a pouco fomos passando por nossos processos e fui identificando o quanto é importante Manter-se no Mundo de Deus.

Depois do Workshop ficou mais claro para mim o que é estar no Mundo de Deus e o que é estar fora do mundo de Deus.

Preciso compartilhar isso com vocês:

Estar no Mundo de Deus é sentir-se amada, respeitada, sustentada, protegida. É sentir que você não está sozinha, e que Deus está junto a você, e está sempre pronto para abrir seus braços para nos acolher e junto de nós, encontrar a melhor solução para tudo que estamos querendo vivenciar.

Estar fora do Mundo de Deus é sentir-se sozinha, desamparada, com medo. É alimentar a preocupação, pensamentos negativos, sentimentos que apertam nosso coração, é sentir-se sem coragem, sem esperança, incapaz, perdido.

Bem, coloquei aqui apenas alguns dos momentos que vivi quando estava distante de Deus.

Hoje com mais clareza vejo o quanto nos distanciamos de Deus e o quanto nos perdemos ao fazer isso.

Passamos por várias religiões, ouvimos muitas pessoas, colhemos muitas informações e colocamos tudo isso dentro de nós e nos perdemos com tantas informações.

Como Deus está no simples, bastava apenas que cada um de nós silenciássemos nossa mente, conectássemos ao nosso coração e pronto; encontraríamos as respostas.

Por esquecermos de que somos filhos e filhas de Deus, fomos ouvir nossos pais, ancestrais, outras pessoas e não percebemos que eles também se distanciaram de Deus por medo, por informações distorcidas, não divinas que tinham como tarefa nos distanciar de Deus, de nossa identidade Divina, do nosso Criador e Fonte Suprema, nosso querido Deus.
Como disse nosso amado Mestre Saint Germain: vocês se distanciaram tanto de Deus que agora estamos tentando fazer vocês acreditarem em Deus.

É o grande motivo de muitos de nós termos nos abertos para pensamentos negativos, sentimentos de sofrimento e dor, de termos nos punido, nos culpados e nos desrespeitarmos é que deixamos de buscar o alimento para nossa alma: o amor de Deus.

Somos criação de Deus, portanto somos Divinos, tudo em nós é Divino e por isso, deveríamos honrarmos quem somos e nos respeitarmos.

Estou fazendo um trabalho forte em mim: ouvir apenas Deus, permitir apenas Deus em meus pensamentos, sentimentos e ações. Desejar estar com Ele a todo instante e sentir a Presença Dele em minhas ações. Venho reivindicando junto a Deus, que sua Mente Divina e seu Amor Divino atuem em meu ser, para que todos que eu me conectar possam sentir a Presença de Deus.
Não tenho a pretensão de ser Deus, mas tenho o desejo de compartilhar mais luz onde eu for, com quem eu me conectar.

Quero deixar de ter o olhar crítico para comigo e me acolher com amor, assim como Deus faz com toda sua criação.

Quero poder ser um instrumento digno de Deus para que Ele possa atuar de forma amorosa e incógnita.

Cada vez mais vemos que o mundo precisa de amor, respeito, compaixão, fé e estes são atributos de Deus. Portanto, ao me conectar com Deus, poderei simplesmente ser um canal para que Ele leve a cada ser o que necessita.
Quero convidar todos vocês para também fazerem isso: desejar apenas ouvir Deus.

Quando algum pensamento não Divino vier diga a ele: eu não reconheço esta informação. Eu só reconheço a luz, eu só me abro para a frequência da Luz. E ao dizer isso fortalecerá sua conexão com Deus através de seu coração.

Se você deseja mudar sua vida, estabelecer o equilíbrio, a paz, a felicidade em sua vida, precisa ir para Deus através de seu coração, porque somente através de Deus é que será suprido (a) por tudo que necessita.

Bem, era isso que desejava compartilhar com vocês.
Desejo que vocês se abram para Deus, porque só Ele poderá trazer a paz, o equilíbrio que vocês tanto anseiam.

Fique na companhia de Deus.

Namastê.
Sandra M. Luz

Por favor respeite os créditos ao compartilhar
noamorenaluz.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário