sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

A SUSTENTAÇÃO DIVINA QUE TANTO NECESSITAMOS







A Sustentação Divina que tanto necessitamos

Sandra M. Luz

21/12/2018


Cada vez mais sinto a urgência de nos abrirmos para a Sustentação Divina.

Com preocupação vejo o torpor das pessoas envolvidas por ideias distorcidas e energias de manipulação.

Vejo o esforço de toda a Hierarquia Divina e Estelar em auxiliar-nos a pedido de Deus e quanto trabalho eles têm em nos mostrar através de Sinais Divinos o caminho a seguir, mas as pessoas estão levando seu olhar não para Deus, mas para a ilusão, para um falso mundo que os levam para a descensão.

Não basta apenas entregar seus problemas a Deus. Ele não precisa aprender, não precisa mudar condutas. Somos nós que precisamos mudar condutas, remover pensamentos, curar sentimentos.

Este processo não conseguimos fazer sozinhos (as), eu posso garantir porque tentei fazer sozinha.

Somente com a ajuda de Deus e de toda sua Hierarquia Divina e Estelar poderemos aprender a identificar o que precisamos remover de nosso banco de dados interno e como fazer isso dentro de uma frequência de entendimento e de luz.

Se observarmos nossas vidas e o mundo perceberemos o caos que estamos.
Não conseguimos mais ter paz, felicidade, esperança, respeito e amor nem se fala, não temos nem por nós nem pelos outros.

O que estamos fazendo de nosso caminhar?

Senti Deus fazendo está pergunta a todos nós.
Que valores estamos dando ao desejo de Deus que deseja que sejamos felizes.
Nos fechamos para os presentes de Deus e nos abrimos para os presentes sem valor Divino.

O que estamos fazendo de nossas vidas?

Gostaria de convidar a vocês para colocarem a mão em seus corações e começar a perguntar: Eu estou feliz com minha vida? Eu consigo fazer o que gosto? Me sinto amada? Consigo realizar meus sonhos? Tenho me respeitado?

São tantas perguntas ...

Não espere a vida te cobrar no momento mais difícil de sua vida.
Quanto mais rápido você remover o que está sabotando sua felicidade, mais tempo terá para ser feliz.

Remover informações que nos traz sofrimentos, libertar-se do passado, abrir-se para ser feliz são tarefas urgentes.

Pense nisso com carinho.

Deixe ir os pensamentos e sentimentos negativos e abra-se para os pensamentos que traz felicidade a você.

Deixe Deus Sustentar você com todo seu Amor e Luz.

Deus quer que você seja feliz e eu também!

Quanto mais seres felizes, mais luz estaremos compartilhando no planeta e com as pessoas.

Um mundo melhor depende de todos nós.

Ao se abrir para ser feliz, Deus compartilhará com você tudo que necessitar para ser feliz e você, poderá também compartilhar com outras pessoas esta felicidade.

Abra-se para Deus, traga a companhia Dele como seu maior presente, coloque seu foco no Amor e na Luz.

Seja Feliz!

Namastê.

Sandra M. Luz

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
sandramluz2011@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário