COMANDOS PLANETÁRIOS



COMANDOS PLANETÁRIOS


Um Mundo melhor depende de todos nós,
se ressoar em seu coração, 
também intencione isso junto ao seu coração e a Deus.


Decretos trazidos pela Hierarquia Divina e Estelar
Canalizados por Sandra M Luz e Tânia Morena Luz

Horários sugeridos para fazerem: 10:00/18:00/21:00


COMANDOS PLANETÁRIOS

Intencionamos junto a Deus e toda a Hierarquia Divina e Estelar a desativação e remoção da matriz do medo no inconsciente coletivo e nos 4 corpos inferiores da Humanidade e do Planeta Terra.

Intencionamos a Desativação e Remoção da Ação da Não Luz na Mente Humana e no Inconsciente Coletivo, sendo reconectados a Mente de Deus.

Intencionamos a Desativação e Remoção da Rede de Manipulação, libertando e amparando todos os seres que nela estavam presos.

Intencionamos a Desarticulação da ação da não luz através da força e do medo em sua própria rede de manipulação, desativando-a e removendo-a.

Intencionamos a Libertação de todos os seres que estavam presos a essa rede, levando os para a Frequência da Luz Divina, para que se abram para a Sustentação Divina e libertem-se!

Intencionamos que seja desativada e removida a rede da não luz que atua na corrupção em todas as áreas e no Planeta e no inconsciente coletivo. Que a energia da Verdade Divina atue trazendo a Verdade Divina.

Intencionamos a desativação e remoção da rede da ilusão que manipula e mantém os seres presos as ideias que estão na rede, não permitindo que eles estejam conectados aos seus corações e, sim ao mundo ilusório.

Intencionamos a desativação e remoção da rede de escravidão no inconsciente coletivo que ocorre através do trabalho, ideias, crenças, rotinas, relacionamentos através da Frequência da Luz junto a energia do Mestre Saint Germain e que o Fogo Violeta atue dissolvendo estas energias.

Intencionamos a desativação e remoção da ação da interferência através da rede de manipulação através das energias de culpa, punição, escravidão, prisão, medo, miséria, não merecimento, inferioridade, superioridade, ganância e crueldade nos países e povos que estão sob estas influências, para que os seres possam ser libertados e assistidos através da Ação de Deus.


Intencionamos que todos aqueles que estão presos na rede de manipulação através de condutas, crenças, ideias, atitudes, pensamentos que os obrigam a terem condutas de separação, discriminação, julgamento, cobrança, punição, ódio, radicalismo religiosos e ideológicos sejam libertados pela Luz e possam reconstruir suas vidas baseadas na Verdade Divina e no Amor Divino. Desativando e removendo a rede de manipulação e prisão, desarticulando a ação da não Luz que nela atua.

Intencionamos que as crianças e os jovens do Planeta Terra sejam libertados da ação da não luz através de suas mentes. E que se abram para serem assistidos pela Ação da Luz.

Intencionamos que seja desativada a ação da não luz através dos submundos da internet, mídia, filmes, entretenimentos, hackers, e que todos aqueles que estão acessando estas áreas sejam libertados, protegidos e removidos da rede de manipulação desativando e removendo a ação desta rede junto a humanidade.

Intencionamos a libertação da ação de todas as crenças que vieram das religiões que ainda atuam nas distorções na humanidade. E que a Verdade de Deus seja revelada e manifestada na humanidade.

Intencionamos a desativação e remoção da matriz do medo e suas ramificações na humanidade, em todos os aspectos do ser que estão sendo manipulados pela não luz.

Intencionamos que a Luz, o Amor e o Poder de Deus possam atuar mais fortemente nos corações endurecidos, trazendo esses seres mais rapidamente para a Luz.

Intencionamos junto a Deus que a humanidade desperte para a existência de Deus. Que possam ver Deus em seus seres, que percebam a Presença de Deus em si. 
Que O permitam atuar em seus seres, reconhecendo a grandeza   de seu Criador, de Seu Amor, de Sua Bondade, de Sua Compaixão, de Sua Luz e de Seu Poder.

Que a humanidade desperte para a Verdade de Deus e a Fonte, retorne.
Não existe nenhum outro poder que te salvará. Somente o Poder de Deus teu Criador.

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Reconhecemos que somente o Poder de Deus atua em nós. Somente o Poder de Deus nos livra de todo o mal.

Intencionamos junto a Deus que todos os seres da não luz que atuam hoje na humanidade através da Rede de Robotização de suas mentes, alimentando-se de suas energias com o propósito de destruição da raça humana e do Planeta, sejam impedidos pela Ação de Deus. E que esta rede seja desativada e removida e que todos os seres libertos sejam amparados e encaminhados para a Luz.

Que Deus atue nos livrando da ação destes seres maléficos e remova toda ação que eles causaram nas mentes humanas.

Que as mentes possam ser libertas de toda ação da não luz.
Reivindicamos para toda a humanidade o Realinhamento junto a Identidade Divina do Eu Sou o que Eu Sou.

Intencionamos que os seres da não luz que estão interferindo e desrespeitando o livre-arbítrio da humanidade, sejam banidos da Terra. E que a Luz de Deus atue na humanidade libertando-os desta influência e conduzindo-os para o caminho da Luz, restaurando assim o respeito e a oportunidade que Deus alcança a Sua criação através do livre-arbítrio.

Intencionamos junto a Deus e a toda a Sua Hierarquia Divina e Estelar que libertem todas as crianças da ação da não Luz que hoje as aprisionam através das estórias infantis, televisão, entretenimentos, cinema, escola, família. Solicitamos também, a desativação e remoção dos hologramas inseridos em seus campos mentais. 

Que todas as crianças sejam protegidas pela Luz Divina e, que sintam o Amor de Deus por elas. 

Que a nova geração cresça amparada e protegida pelo Amor e pela Luz de Deus e, possam cumprir seus Planos de Vida nesta existência.

Que os anjos as protejam de todo o mal.

Intencionamos junto a Deus e a toda a Sua Hierarquia Divina e Estelar a desativação e remoção da rede de manipulação e escravidão, libertando todos aqueles que estão e estavam presos a ela; povos, países e pessoas.

Intencionamos junto a Deus e a toda a Sua Hierarquia Divina e Estelar a Interseção Divina que impeçam e atuem nos seres que hoje se permitem cometer latrocidades com quem quer que seja, seja onde for e como for.

Que estes seres que estão servindo ao mal sejam encaminhados pelo Poder da Ação de Deus para os seus destinos.
E que a Luz de Deus possa atuar intensificando junto a estes povos e seres que estão sofrendo através destes atos.

Intencionamos a Intensificação da Ação Protetora de Deus blindando nossos campos e nos protegendo de toda ação da não luz  e que a Luz de Deus seja ativada em todos aqueles que estejam reivindicando a Proteção da Luz Divina em seus campos.
Que esta intenção também seja compartilhada através da rede Cósmica e Planetária.

Intencionamos a Ação de Deus e de toda a Sua Hierarquia Divina e Estelar a desativação e remoção de todas as redes de distúrbios comportamentais sexuais que estão sendo utilizadas pelos seres da não Luz e, que o Poder de Deus atue libertando estes seres que estão sob esta influência.
Que os seres libertados sejam conduzidos para a Luz e o Amor de Deus para serem curados e novamente nutridos pelo Amor de Deus.
  
Intencionamos que toda a Ação da não Luz que está atuando na rede Planetária através de todas as redes sejam desativadas e removidas pela Ação da Luz e o Poder de Deus.


Intencionamos junto a Deus e toda Sua Hierarquia Divina e Estelar que todos aqueles que estão sob a influência dos seres da não luz que atuam através da energia do vício e da manifestação de desequilíbrios e doenças mentais e comportamentais sejam libertados desta ação através do Poder de Deus e, que seja desativada e removida esta rede, e que todos os seres libertados sejam auxiliados pelos seres da Luz, para que sejam novamente reconectados e possam manifestar a Perfeição Divina em seus corpos.

Intencionamos que todos aqueles que hoje estão atuando na área da saúde humana e também hospitais, enfermarias, berçários, prontos socorros, utis, todos os que estão envolvidos na energia de doença, que Deus possa despertar a compaixão, amor e respeito pelo outro, permitindo que seus trabalhos possam se tornar Divinos trazendo a energia de amor que cura através de todas as suas ações.
Que se abram para serem curados por Deus para que possam junto a Deus curarem muitos.  Ao se abrirem para auxiliar Deus a curar, vocês também serão curados.

Intencionamos a desativação e remoção de toda ação da não luz que atrai os seres desconectados de Deus e que estão na rede da não Luz de manipulação para serem resgatados e que possam permitir a Ação Divina em seus seres que os libertará e protegerá de toda ação da não Luz.

Intencionamos junto a Deus e a toda a Sua Hierarquia Divina e Estelar a Interseção Divina em favor de todos aqueles que hoje são alvo da ação da não Luz através da manipulação de suas mentes.
Que todo o plano feito por seres da não Luz sejam desarticulados, interrompidos e removidos pela Ação da Luz Divina.
Que todos aqueles que hoje assumem cargos de decisão e liderança que implica no destino da Humanidade sejam libertados desta rede da não Luz e possam se abrir para a Sustentação Divina para verdadeiramente cumprir suas missões junto aqueles que dependem de que cumpram seus propósitos junto a Deus e a Humanidade.

Intencionamos junto a Deus e a toda a Sua Hierarquia Divina e Estelar a desativação e remoção da ação da não Luz através do ego humano.

Intencionamos que os seres extraterrestres que servem a não luz sejam impedidos de atuar na humanidade e no planeta Terra e, que os seres que estavam sob suas influências sejam libertados e reconduzidos para a frequência da Luz.

Intencionamos que toda a ação não Luz que esteja sendo feita com o intuito de atrapalhar, desestabilizar e interferir no trabalho dos Trabalhadores da Luz junto a Deus, seja removido através da Ação de Deus.

Solicitamos também, que os Trabalhadores da Luz recebam toda a Proteção Divina para que possam concluir suas tarefas junto a Deus, ao Planeta e a Humanidade.

Que o Escudo de Luz da Proteção de Deus sele a proteção ao redor de todos os Trabalhadores da Luz e seus familiares.

Intencionamos a desativação da ação da não luz nas energias masculinas e femininas, e que ação de Deus restaure o verdadeiro propósito destas energias, trazendo seus Atributos Divinos para auxiliar humanos em seu despertar e evolução, equilibrando-os na humanidade, no Planeta e em cada ser.

Intencionamos junto a Deus e a toda Hierarquia Divina e Estelar que seja desconectada a humanidade e o planeta Terra de todas as eras vividas sob o Plano de ação da não Luz, e que a Nova Era se inicie trazendo Luz, Amor e a Vontade de Deus para a Terra e para a Humanidade, restaurando novamente a Harmonia Divina criada por Deus.

Intencionamos que seja irradiado mais Luz ao planeta Terra e a humanidade para remover os véus da ilusão e retirar os seres das redes de manipulação através da Sustentação Divina.

Intencionamos junto a Deus e a Sua Hierarquia Divina e Estelar que os chefes das redes de manipulação da não Luz sejam impedidos de atuar no Planeta Terra e na Humanidade.
Que a Ação de Deus atue nestes seres e nestas redes, desativando e removendo as redes e estes seres da não Luz e, libertando aqueles que estavam presos as redes, conduzindo-os para a frequência da Luz.

Intencionamos que a Humanidade busque o seu despertar e anseie profundamente através da sustentação de Suas Divinas Presenças EU SOU as suas libertações de tudo o que as impedem de buscar junto a Deus a Sustentação Divina.

Intencionamos que a Divina Presença EU SOU de todos os seres que hoje estão em uma experiência humana recebam a Sustentação Divina para estar mais próximos de cada ser e, que os seres se abram e permitam o auxílio que suas Divinas Presenças estão alcançando junto a Deus, para que saiam do mundo da ilusão e retornem ao Mundo de Deus.

Intencionamos junto a Deus e a toda a Sua Hierarquia Divina e Estelar a intersecção Divina no Planeta Terra e na Humanidade, atuando em todos os pontos que a não luz hoje atua para aprisionar a Humanidade. Libertando-os e salvando-os de suas próprias insanidades e os encorajando a desejar somente a Ação de Deus em seus seres, em seus irmãos e irmãs e em no Planeta Terra.

Reivindicamos a Desativação e a Remoção da Rede da não luz, que atua manipulando os seres e os impedindo de acessar as Informações Divinas e energias Divinas que permitirão seu despertar.
Que o Poder de Deus atue removendo esta ação da não luz e também desfaça a conexão destes seres da não Luz junto aqueles que estão buscando seu despertar.

Reivindicamos junto a Deus e a toda a Sua Hierarquia Divina e Estelar que seja removido de nossas redes todos os seres que servem a não Luz.

Intencionamos junto a Deus e a toda a Sua Hierarquia Divina e Estelar manter ativado permanentemente o escudo de proteção ao nosso redor, não permitindo o acesso a nenhuma energia nociva direcionada a nós.

Intencionamos a Deus e a toda a Sua Hierarquia Divina e Estelar e, também a energia da Mãe Divina que Deus atue nas famílias humanas curando as crianças internas dos pais, para que eles junto com Deus possam permitir que seus filhos possam expressar-se através de seus corações com amor, respeito, compaixão, entendimento, paciência, escuta, amparo, verdade. Fortalecendo o elo de Amor Divino e Respeito Divino, para que se viva uma família Divina entre todos.

Que homens, mulheres e todos os seres se abram para relacionamentos verdadeiros onde o amor e o respeito são alimentados por todos.

Intencionamos junto a Deus e toda Sua Hierarquia Divina e Estelar que a humanidade abra-se e permita-se junto a Deus ter Condutas Divinas uns com os outros. Que amem-se acima de tudo, respeitem-se e desejem do fundo de seus corações o melhor para seu irmão e irmã. Para que o Reino dos Céus possa novamente ser estabelecido no Planeta Terra e na humanidade.
Que Deus possa trazer a todos os seres Seu Olhar Divino, para que cada ser possa ver o melhor em si e no outro.
Que a criação permita Deus em seus corações e O ame, assim serão capazes de amar a si mesmos e aos outros como Deus vos ama!

Intencionamos junto a Deus e a toda a Sua Hierarquia Divina e Estelar a desativação e remoção da rede da carência, submissão, desvalorização, não se amar, não se respeitar, relacionamentos doentios de dependência do feminino junto ao masculino, não se sentir capaz de se auto sustentar. Que Deus traga a Sustentação Divina e o Amor Divino, para que estas pessoas sejam preenchidas de tudo o que precisam através do Amor de Deus e possam libertar-se e somente fazer escolhas através da Energia do Respeito por si e Amor por si mesmas.

Intencionamos junto a Deus e a toda Sua Hierarquia Divina e Estelar, para que seja desativado e removido toda e qualquer informação não Divina que esteja hoje atuando em nossos corpos.

Não está autorizado nenhuma informação não Divina em meu ser.
Meu ser e todos os meus corpos só permitem e reonhecem informações Divinas.

Determino junto a Deus que não está autorizado em meu ser e em meus corpos e extensões, nenhuma ação da não Luz.
Que eu esteja blindada pela Proteção da Ação da Luz Divina.

Reivindico junto a Deus o auxílio, ajuda e Sustentação Divina para meu ser, meus corpos e minhas extensões, que somente está autorizado informações e Ações Divinas.

Eu me reconheço como uma criação Divina.

Intencionamos a Deus e a toda a Suas Hierarquia Divina e Estelar a desativação e remoção  da rede de resistência que cria obstáculos, gerando desânimo ao ser, para que ele desista de seus objetivos.

Que a Luz remova os obstáculos e ilumine o caminho para os seres.

Que a Ação de Deus remova os seres da rede ilusória e que a rede ilusória não mais seja alimentada pela mente humana.

Que Deus traga através de Sua criação Seu Poder, Coragem e Determinação, fortalecendo no coração de Sua criação, a Vontade Divina para que despertem.

Que eles reconheçam a Vontade de Deus como suas vontades.

Intencionamos junto a Deus e toda a Sua Hierarquia Divina e Estelar através das Divinas Presenças EU SOU de cada ser, que a humanidade permita abrir-se e receber o Suporte Divino que está sendo compartilhado com todos e abrir-se para a conexão com as Hierarquias Divinas e Estelares. Que através desta Conexão Divina e Estelar seus corações possam ser trabalhados, reforçando a Conexão com Deus.

De dentro de nossos corações amado Criador nós Vos pedimos que atue junto a todo o Planeta e aos nossos amados irmãos (ãs), removendo através de Teu Poder Supremo, de Teu Amor Incondicional e da Vastidão da Ação de Tua Luz, que todo o mal seja impedido de atuar no Planeta Terra e na Humanidade, nos livrando de toda a Ação de todos os seres que hoje atuam contra a Tua Vontade e Verdade.

Deus, nosso Amado Criador, que nosso pedido chegue a Ti e por Ti seja manifestado.
Pois nos O Amamos, nos O Seguimos, nos O Saudamos.

Que o Plano de Deus seja cumprido e estabelecido assim na Terra como no Céu.

Que isso seja levado pela Rede Cósmica e Planetária.

Agradecemos e confiamos na Manifestação Divina
Que Assim Seja.
E Assim É. Amado I am.

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth (3X)
___________________________
Por favor respeite os créditos ao compartilhar.
amoreluz99657@gmail.com

Um comentário:

  1. Gratidão por esta oração sagrada, em forma de mensagem, que abrange totalmente tudo que a humanidade planetária necessita. É uma prece de muita proteção. É linda e profunda.Que Deus, nosso Pai Poderoso, ilumine sempre vcs com muito amor. Bj no coração.

    ResponderExcluir