sexta-feira, 18 de março de 2022

ORAÇÃO DO ANJO DA GUARDA

 




ORAÇÃO DO ANJO DA GUARDA


ENTIDADE DA MINHA GUARDA,
LUZ DA MINHA GUIA,
TRAZEI VOSSAS FORÇAS,
ILUMINAI ESTE MEU DIA.
E GUARDADA SEJA EU POR VÓS, 
SOB O MISTÉRIO DA CRUZ,
DE NOSSO SENHOR, O CRISTO JESUS.

EM NOME DE GABRIEL (3 dedos da mão direita no coronário)
MICHAEL (dedo indicador da mão direita no ombro esquerdo)
RAPHAEL (dedo polegar da mão direito no ombro direito)

(Sinais da cruz com os três dedos da mão direita, do coronário até abaixo do básico, e do ombro esquerdo ao direito até o final)

+ Pela cruz de nosso Divino Mestre Jesus, 
+Eu cruzo e fecho,
+O meu corpo físico e meu corpo astral,
+De toda influência negativa, e de todo mal,
+Sejam de quem for, 
+Venha de onde vier


Ao compartilhar respeite os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário