domingo, 30 de maio de 2021

RETORNO AO I AM

 



RETORNO AO I AM

(Este Decreto é para ser dito com entusiasmo)

Poderosa Presença I AM! Manifestai-Vos!

Que seja visível e tangível a Vossa Glória
em meu ser, minha vida e em meu mundo!

Resplandecei a Vossa Luz em mim
curando-me, restaurando-me, energizando-me.

Trazendo à tona tudo o que foi manifestado com Perfeição
antes da queda do homem.

Retorno a Vós, Luz e Vida
Essência do meu ser...I AM!  I AM!  I AM!
Eternamente I AM!

Sendo/expressando/vivendo e redescobrindo minha Identidade Solar Original!

Retorno a Vós, Poderosa Presença Universal de Toda Vida Luz.
Selo meus quatro veículos na Luz de minha Presença Crística Solar.
Todos os dias, horas, minutos
relembro sentindo o significado do I AM!

Porque EU SOU um Ser de Amor
e isso é Eterno....

Amorosamente aceito tudo isto realizado
e com Deus em Ação expando-o por toda a humanidade
neste exato momento.

Amado I AM! Amado I AM! Amado I AM!
EU SOU esse I AM!


Compartilhe citando a Fonte.
Fonte: Livro dos Decretos

Gratidão
Amor e Luz
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário