sábado, 17 de abril de 2021

PARA FAZER TODOS OS DIAS





PARA FAZER TODOS OS DIAS 

PELA MANHÃ E A NOITE!

TRAZ O MANTO E O CÍRCULO DE LUZ PREENCHIDOS COM A CHAMA VIOLETA AO REDOR DE SEU CAMPO ÁURICO.

FORTEMENTE RECOMENDADO QUE SEJA FEITO PELO AMADO MESTRE ASCENSIONADO SAINT GERMAIN.

CÍRCULO ELETRÔNICO PROTETOR

EU SOU presente ao nosso redor
em volta deste Santuário (ou deste local) e de cada Servidor da Luz
em torno de todo Brasil
e em toda a Terra.

EU SOU um poderoso Círculo Eletrônico de Proteção
o Anel inquebrantável
a protetora Cintura Eletrônica que é invencível
e repele toda a energia mal qualificada e todo o perigo que tentar penetrar para nos prejudicar.

EU SOU a Perfeição em nosso mundo
que se manifesta como Proteção Divina.

MANTO DE LUZ BRANCA

EU SOU - EU SOU - EU SOU
a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus
que agora me envolve em meu Chamejante e Brilhante Manto de Luz Branca
mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana
agora e para sempre.

PREENCHENDO O MANTO E O CÍRCULO DE LUZ COM A CHAMA VIOLETA

EU SOU a Presença
preenchendo o meu Manto e o meu Círculo com a Chama Violeta
Consumindo instantaneamente todos os meus pensamentos
sentimentos
recordações 
palavras e ações negativas de qualquer natureza
e Transmutando em Luz
toda a minha vibração e energia
limpando a minha aura
e abrindo os meus caminhos.


Compartilhe citando a Fonte em respeito ao trabalho realizado por seus irmãos e irmãs.
Fonte: Livro dos Decretos

Gratidão
Namastê
Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário