sábado, 20 de fevereiro de 2021

ESTÍMULO ESPIRITUAL

 



ESTÍMULO ESPIRITUAL


EU SOU invocando o Segundo Raio Amarelo-Dourado para estimular meu crescimento Espiritual
na compreensão que Agora é o tempo para manifestar minha Realidade Divina.

Sei que não existe nenhuma separação
entre meu ser humano e meu Sagrado Ser
e por meio da Sabedoria Iluminada
escolho atuar por meio da Consciência Crística
"liberando" toda a criação humana
para fazer espaço para o novo
o meu despertar espiritual para a Verdade da Nova Era.

À medida que reconheço minha fragilidade humana
sinto a força do Segundo Raio Solar
que me estimula e me dá Iluminação e Constância
para converter-me em minha completa e gloriosa Expressão Divina.

Buscando forças na Luz de Deus
sei que a Vitória é minha, em cada esforço
em cada dia
em toda esta encarnação.

Pleno de gratidão por este Estímulo Espiritual
peço que toda a Humanidade também seja estimulada para avançar na Luz
nesse caminho de Retorno ao Lar
e aceito que Assim É, Amado I AM!


Respeitem os créditos ao compartilhar.
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Gratidão
Namastê
Amor e Luz

Um comentário:

  1. Gratidão Raio AMARELO DOURADO DA ILUMINAÇÃO E SABEDORIA!
    TOME POSSE DE NOSSAS MENTES E CONSCIÊNCIAS! AMADO EU SOU! AMADO EU SOU! AMADO EU SOU !

    ResponderExcluir