quarta-feira, 23 de junho de 2021

ORIENTAÇÃO DO MESTRE JESUS




ORIENTAÇÃO DO MESTRE JESUS PARA AQUELES QUE SENTEM-SE CULPADOS E QUE CULPAM!

Mensagem canalizada por Tânia Morena Luz
Em 22/06/2021

"Amados irmãos e irmãs,

Sou Mestre Jesus, o Cristo!

Não alimentem a culpa e nem culpem!
Culpar e sentir-se culpado não é Divino!
Não é reconhecido por Deus, a culpa e o culpar!
Deus não está na culpa!

Quando perceberem estar alimentando a culpa e o culpar repitam para si mesmo:

EU FIZ O MEU MELHOR!
VOU FAZER MELHOR AINDA NA PRÓXIMA VEZ!
EU ESTOU APRENDENDO E DISCERNINDO COM DEUS A VER SOMENTE O DIVINO!
EU SÓ ATUO NA COMPANHIA DE DEUS!
DOU TODA A GUIANÇA AO CRIADOR!

Não vá ao seu irmão e irmã sem estar na Companhia de Deus.
Somente o Olhar Divino que Deus contigo compartilha pode trazer a ti o Olhar do Irmão Divino!
Então poderão olhar o irmão e irmã sem condená-los!
A ilusão necessita de cura e não de alimentação!
A condenação através da culpa e do culpar, alimenta a ilusão!

Reflitam sobre o que vos trago, amados irmãos e irmãs!"

Sou Mestre Jesus, Filho de Deus, vosso Irmão

Por favor respeitem o trabalho realizado, compartilhem esta mensagem na íntegra

Gratidão
Com Amor e Luz
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário