terça-feira, 25 de maio de 2021

CONVITE DO MESTRE JESUS


 


CONVITE DO MESTRE JESUS

Canalizado por Tânia Morena Luz
Em 25/05/2021

"Amados irmãos e irmãs,

Tenho um Trabalho Divino a ser realizado junto a todos vós!
Deus Me honrou ao me alcançá-La!
Não descansarei enquanto não cumpri-La!

Por isso estou aqui hoje para chamá-los a todos, mais uma vez, para que Me ouçam e sintam em seus corações e almas o que convosco compartilho!

São Filhos e Filhas de Deus e precisam ser alimentados da Verdade Divina para despertarem e saírem da frequência que estão alimentando.
Trago mais uma oportunidade de trabalho junto a Mim para seus seres.

Nós, Mestres sabemos o quanto temos que reforçar, aos nossos amados irmãos e irmãs da Terra, o Chamado Divino para que ressoe em seus corações e abram-se para receber o que Deus está alcançando.

Deus os tem chamado a todos junto a todo Seu Amor, Luz, Poder e Vontade!

Mas por que então ainda vivem as realidades que vivem?
Porque amados irmãos e irmãs, lições ainda precisam ser estabelecidas em cada um de vós.
O Planeta Terra é um Planeta Escola, precisam aprender!

Por isso lhes alcanço os ensinamentos e a oportunidade de alcançarem os entendimentos reais que estão na Verdade Divina!
Não demorem no entendimento que precisam aprender suas lições para que tudo seja transformado com Deus, não somente teu ser, mas em tua realidade e a de todos vós!

Segue uma prévia do trabalho que será alcançado através de Minha Energia junto a este canal que irá se iniciar em na segunda quinzena de Junho/2021

"A mente funciona acreditando em cada ideia que nela for alcançada!
Toda proteção da mente está e inicia-se na escolha da criação.

Será no coração que a criação ouvirá Deus, portanto a Voz de Deus assegura a Sua criação a blindagem da mente de toda a ilusão!

Quando isso é permitido por Sua criação, a Identidade Real do Filho e da Filha ali está ao alcance da experiência humana, sustentada pela própria Presença Divina, que junto ao que criou e estabeleceu, sustenta a  criação a não deixar de estar na Verdade Divina.

A Verdade de Sua criação que está na experiência física é que é Filho e Filha de Deus!"

Meu propósito junto ao que compartilho é tocar mais profundamente seus corações e acender o desejo e a escolha de Comigo trilhar o Caminho que devem fazer em cada um de vós!

Sou Mestre Jesus, Filho de Deus, vosso Irmão!"

Para mais informações e esclarecimentos por favor entre em contato pelo email: taniamorena.contato@gmail.com

Por favor, compartilhem esta mensagem na íntegra.

Gratidão
Amor e Luz
Namastê







Nenhum comentário:

Postar um comentário