quinta-feira, 16 de abril de 2020

INVOCAÇÃO À ELOHIM CRISTAL E DEMANDANDO A PAZ CÓSMICA







INVOCAÇÃO À ELOHIM CRISTAL

Amado Cristo Solar em meu coração
e Amada Elohim Cristal:

CHAMEJAI!  CHAMEJAI!  CHAMEJAI!

Vossa Chama Cristalina
por meio de meus sentimentos
pensamentos
registros, recordações e chakras
e em meu corpo físico.

Mantende a Chama:

FLAMEJANDO!  FLAMEJANDO!  FLAMEJANDO!

Até meus corpos em evolução
estejam bem purificados de toda criação humana
e se transformem em Luz.

Eu Sou grato, grato, grato, e aceito isto realizado, Amado I AM!


DEMANDANDO A PAZ CÓSMICA

Com todo o Poder da Presença Crística Solar  I AM em nossos corações
invocamos ao Mestre Ascensionado Jesus Cristo, Príncipe da Paz
aos Amados Elohim Tranquilidade e Pacífica
e a todas as Suas Legiões da Paz.

PREENCHEI A HUMANIDADE
COM A CHAMA CÓSMICA DA PAZ (3X)

Redimi toda a discórdia, guerra, opressões e ressentimentos
mediante o Misericordioso Raio da Paz.

ESTABELECEI UMA CONSCIÊNCIA DE PAZ EM TODOS OS CORAÇÕES

para que esta consciência se exteriorize na vida diária dos indivíduos
famílias
povos
e na cooperação pacífica e harmoniosa entre as nações.

Nós aceitamos este chamado precipitado/autossustentado e sempre expansivo
no Sagrado Nome de Deus I AM!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
amoreluz99657@gmail.com

Um comentário:

  1. Que a paz e o amor infinito da Fonte criadora que tudo e possa derramar em nossos corações infinitos o amor incondicional cristico ..assim é amada infinita presença eu sou...muita luz ...

    ResponderExcluir