sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

O QUE VOCÊ DESEJA DE BOM PARA VOCÊ?




O que você deseja de bom para você?

Sandra M. Luz

07/02/2020

Estou retomando com as mensagens depois de um bom tempo. Outras tarefas surgiram com mais urgência (Trabalho Planetário).

O Trabalho Planetário continua junto a Deus, Mestres, Irmandade Estelar e junto a minha irmã de alma e amiga do coração (Tânia).

Esta pergunta veio para mim e para ser compartilhada com vocês.

Para respondê-la preciso ir para o meu coração e sugiro a vocês que façam o mesmo para responder esta pergunta.

Então coloco a mão em meu coração, me conecto com Deus para que me auxilie a trazer o que verdadeiramente desejo a mim.

Se não for ao meu coração e não me conectar a Energia Divina de Deus, não trarei o que realmente desejo, me perderei trazendo ideias daquilo que a ilusão alimenta, e não me permitirei receber o que realmente é importante para mim, para minha alma, para o meu ser verdadeiro.

Então vou cada vez mais fundo em meu coração para ver o que desejo de bom para mim.
À medida que vou escrevendo, outras perguntas começam a surgir e uma delas é: o que estou fazendo para manifestar meus desejos internos? Que pensamentos, sentimentos e que ações estou fazendo para trazer somente o que for bom para mim?

Todos nós permitimos por muito tempo e ainda hoje, deixar entrar em nosso ser informações, ideias, crenças, pensamentos, sentimentos que como uma erva daninha foram contaminando as informações dentro de nós.

Se quer saber se o que estou dizendo é verdade. Veja a dificuldade que vocês têm em ver o que desejam ou o que desejaram de bom a vocês.

Nem estou falando do que desejam ou desejaram aos outros.

Não precisa trazer culpa e nem se punirem por isso, mas ainda podem mudar esta situação e começar a desejar o bem, o bom, o melhor para vocês e para todos.

Quanto mais pessoas desejarem o melhor para si e para o outro, mais luz teremos, mais respeito teremos, mais amor teremos, mais união teremos e mais Deus estaremos alimentando em nosso interior e em nossas vidas.

Quero continuar minha lista do que desejo de bom para mim e depois quero compartilhar este desejo para o planeta e para humanidade.

Sinto que neste momento Deus está atuando em meu ser, me alimentando de Seu Amor e de Sua Luz, para que eu reconheça que Ele sempre desejou o melhor para mim e para toda sua criação e que já é hora de nos abrirmos para receber todas as coisas boas que Deus e o Universo deseja nos enviar.

Querido Criador estou abrindo meu coração, estou me permitindo receber tudo que for bom para mim.

Desejo do fundo do meu coração que você ao ler o que estou compartilhando também abra seu coração para Deus, porque Ele te ama profundamente e deseja que você seja imensamente feliz!

Gratidão querido Pai Divino.

Sua filha Sandra

Por favor ao compartilhar respeite os créditos.
sandramluz2011@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário