quinta-feira, 8 de agosto de 2019

PAREM UM INSTANTE, POR FAVOR! PARA REFLETIR!



PAREM UM INSTANTE, POR FAVOR!
PARA REFLETIR!

Mensagem do MESTRE JESUS

Canalizada por Tânia Morena Luz
Em 08/08/2019


Todos pensamentos, sentimentos e ações (que são manifestados a partir da ESCOLHA do ser), compartilham energias.

No mundo da ilusão o ser acredita que pode enganar, que pode camuflar a Verdade, acredita até que este é um caminho que utiliza para ser protegido e para se proteger.

Mas o que verdadeiramente ele(a) estão fazendo é compartilhar o mal, não só com e para o outro, mas também com o seu Planeta e consigo mesmo.

Envenenam-se a si mesmos!

Por isso irmãos e irmãs, aquele que consciente está da Presença Divina em seu interior e seguro em sua sólida escolha de despertar da ilusão, não mais se permitirá agir na ilusão.

Deterá a ação da ilusão em seu interior junto ao seu Criador e sua escolha e, levará ao Pai toda a ilusão para que seja transformada a sua frente no que verdadeiramente é: NADA!

Desejam verdadeiramente o Reino dos Céus?
Então já é tempo de compartilharem entre si o caminho para Deus e, não mais amedrontarem-se diante das inverdades que acolhem como suas "verdades". 

Pois ao decidirem assim atuar estão seguindo o caminho que os leva a manterem reais para si mesmos estas "falsas" verdades .

Despertar amados irmãos(ãs) é reconhecer novamente aquilo que é, o que Deus criou para que saiam do delírio ilusório em que estão imersos.

Sou Mestre Jesus, Filho de Deus, teu Irmão.

Por favor ao compartilhar respeitem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário