segunda-feira, 24 de junho de 2019

MOMENTO DE DECISÃO










MOMENTO DE DECISÃO

Mensagem de Arcanjo Metatron

Canalização de Sandra M. Luz
24/06/2019

Amados Seres,

EU SOU Arcanjo Metatron e os saúdo através de um vórtice de Luz e de Amor que compartilho com todos vós.

Amados, venho mais uma vez compartilhar com todos vós o momento atual.
Uma grande Operação Divina está sendo estabelecida no planeta Terra para remover as energias contrárias a Luz.

Todos estão sendo chamados para decidirem se desejam estar na Luz ou se manterem na frequência da não luz.

Ao decidirem através de seus corações junto a Deus, decidirão seus caminhos e também a companhia que terão nesta estrada.

Para aqueles que decidiram estar na Frequência da Luz é sugerido que observem seus pensamentos, sentimentos e ações, pois o que vibrarem, alimentarem irão atrair energias semelhantes.

Entendemos que todos vocês estão em um processo de aprendizado, mas também devem estar conscientes de que estão recebendo o Suporte Divino quando se abrem para ele.

O momento atual é de estarem muito atentos ao que desejam alimentar em seus seres e em suas vidas. Não mantenham em seus pensamentos, sentimentos e ações energias de medo, negativismo, sofrimento, raiva e energias que os afastam de Deus.

Tragam para seus pensamentos, sentimentos e ações energias que trarão bem-estar a vocês, pois assim se manterão numa Frequência da Luz.

Reivindiquem estar na companhia de Deus a todo instante (dia e noite), para que possam receber a Sustentação Divina, onde permitirão que Deus compartilhe com vocês Pensamentos Divinos, Sentimentos Divinos, Condutas Divinas e Ações Divinas.

Somente conectados a Deus poderão receber aquilo que Ele deseja compartilhar junto a vocês.

Se vocês não estiverem conectados a Deus não saberão como ter uma Conduta Divina. Somente junto de Deus terão uma Conduta Divina.

Se estiverem desconectados de Deus estarão abertos para todo tipo de interferência, influência e condutas que trarão desequilíbrio a vocês.

A todo instante todos vocês estão compartilhando o que estão vibrando (pensamentos, sentimentos e ações) e, portanto, és responsável por todas as suas ações.

Mesmo quando decides não fazer o que deveria ser feito, estás decidindo e receberás o retorno de sua ação.

Todos vocês estão conectados e então o que afeta o outro também afeta você, porque todos estão conectados à Rede Cósmica.

Quando vocês compartilham intenções boas para o planeta e para a humanidade estão levando mais Luz a todos e, também estão sendo preenchidos de mais Luz.

Não é mais hora de olharem apenas para vocês e suas famílias, mas de se unir a Deus e junto com Deus emanar Amor e Luz para todo o planeta e para toda a humanidade.

Um mundo melhor depende de todos. Quanto mais Luz no planeta, mas equilíbrio, paz, prosperidade, felicidade todos viverão.

Estamos trazendo a vocês Comandos Planetários que trazem intenções planetárias, para que mais Luz seja trazida a todos vocês.

Unam-se e façam junto com Deus e então verão os milagres acontecerem.

Intenciono que todos vocês sintam minhas palavras através de seus corações e que decidam se unir a Luz!

EU SOU Arcanjo Metatron.


Gratidão querido Mestre.

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
sandramluz2011@gmail.com






3 comentários: