sábado, 27 de outubro de 2018

INSTRUÇÕES DO COMANDO ESTELAR




Instruções do Comando Estelar para manter-se na Frequência da Luz.


(Fazer todos os dias)

(Coloque a mão em seu coração, conecte-se com seu interior e decrete isto)

"Que todas as informações a mim compartilhadas sejam checadas pelo Holograma da Verdade".

"Somente informações da Frequência da Luz são aceitas, permitidas, autorizadas em meu campo áurico." "Que isso seja gravado em meu campo áurico."

 "Minha frequência de comunicação está aberta somente para a Frequência da Luz".

"Decreto que toda a minha comunicação no mundo físico e extra-físico seja feita somente na Frequência da Luz."

"Permito a atuação de Deus para que os Ajustes Divinos sejam feitos dentro da Frequência da Luz em todas as minhas comunicações físicas e extra-físicas."

Assim é.

Está feito!

______________________
Por favor respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário