DEPOIMENTOS - WORKSHOP - IMPULSIONANDO SEU PROCESSO DE ASCENSÃO







DEPOIMENTOS DOS PARTICIPANTES DO 
WORKSHOP - BROTAS


Inicialmente deixo os meus agradecimentos a Deus e a todos os Seus Mensageiros da Luz, às irmãs Sandra M. Luz e Tânia Morena Luz  pelo Trabalho realizado com Amor, Dedicação, Seriedade e Comprometimento.

Agradeço a presença de  todos do Grupo pelo carinho e pelo compartilhar das experiências.

Foram inúmeros os presentes. Fui agraciada, sustentada e movida pelas Energias Divinas e ações Divinas que me permitiram liberar inúmeras  informações irreais. Isto me trouxe equilíbrio, paz, serenidade e mais amor.  Assim, pude estabelecer uma maior aproximação com Deus, Mestre Jesus, com minha Divina Presença, minhas Personalidades Estelares e com a Hierarquia Divina e Estelar. 

Presenciei a manifestação de Deus, atuando através  do Seu Amor, da Sua Luz e da Sua Proteção pela Sua Criação.

Mestre Jesus me acompanhou em meus processos, senti o Seu amor, Sua energia, pude ouvi-lo, abraçá-lo e receber Seus Ensinamentos Divinos. 

Recebi muita ajuda e informações vindas através de  Arcanjo Metatron. Havia ali muitos Seres de Luz, Lord  Melquisedeque, Arcanjo Miguel, Mestre Saint Germain, Mestre Hilárion, Comando Astar, Irmandade Estelar, Comando Estelar, Mãe Maria, Comandante Túnia e tantos outros Mensageiros de Deus atuando e auxiliando-me profundamente.

O que vivenciei foi muito intenso.

DEUS estava a me olhar!  

DEUS em ação, trazendo a mim toda a oportunidade de libertação, para seguir minha jornada junto a ELE e dentro da Sua Verdade e Realidade Divinas:
- Uma nova CONSCIÊNCIA;

- Um único olhar - O DE DEUS;

- Um único sentimento - O AMOR;

- Uma única mente - A MENTE DE DEUS;

- Um único caminho a seguir - O CORAÇÃO que me leva a DEUS.

Rosângela -  
 Brotas(SP) 04 - 05 - 06 /2019.

*******

Primeiro eu desejo agradecer a Deus, aos Mestres Jesus, Melquisedeque, Saint Germain, Hilarion, Arcanjo Metatron, Arcanjo Miguel, Comandante Asthar e a toda a Hierarquia Divina e Estelar. Agradeço também às irmãs Sandra M. Luz e Tânia Morena Luz.
Registre-se com destaque meu profundo Amor e Gratidão. Tudo foi perfeito.

Compartilhando:
A cada evento um degrau em minha escada para o Céu. Subindo ... subindo ... subindo ... procurando Deus ... até descobrir Deus ... até descobrir que Ele habita em mim ... em meu coração ... até me convencer o que eu já sou o Ser que procuro. Melhor: descobrir que sou aquele no qual eu tanto desejo me transformar.
Trata-se de um processo de busca e está acontecendo a cada evento, a cada ensinamento que recebo também no meu dia-a-dia. E nestas oportunidades recebo uma quantidade incalculável destes ensinamentos, testemunho milagres, recebo bênçãos inimagináveis e testemunho tudo isto acontecendo também com meus irmãos e irmãs que compartilham estes momentos mágicos comigo.
Então, como sempre ocorre, penso nas pessoas que não vieram. Umas porque não se acharam capazes por um motivo ou outro. Outras porque não acreditam em nada do que estou escrevendo.
Lembro-me de um poema que precisei recitar para um grande público quando criança. Minha Professora olhou nos meus olhos e disse serenamente: vai ser muito lindo ... acreditei nela e me enchi de coragem.
“Então me imagino subindo a montanha mais alta e lá do alto, vou gritar a todos os ventos e a todas as nuvens que passarem” o tempo de ser feliz ... contar uma história encantada que não escrevi num chão de giz.
Gritarei então que Deus é real e que você pode ouvi-lo se quiser de verdade... e se não tiver medo de ser feliz.
Pense nos seus melhores e maiores sonhos e encantamentos, nas suas mais belas fantasias, na felicidade que nem mesmo acredita que pode ter: “ponha a mão no seu coração e chame por Ele, peça os teus sonhos, peça pelo milagre que nunca teve coragem de pedir ...” . Acredite ... você merece tudo que sonha ter e até mesmo aquelas coisas tão maravilhosas que não teve coragem de  sonhar.
Permita-me uma sugestão:
Vá ao espelho e olhe em seus olhos: pergunte-se “quem sou eu”? Poderá não saber a resposta mas ... saberá que você não é apenas este corpo com nome, CPF, endereço e CEP .. etc.
E então o que fará depois?
Volte a por a mão em seu coração e faça as perguntas que não fez ao espelho ... sinta as respostas ... tente novamente ... e novamente ... em determinado momento, sentirá que tens a resposta ... agora precisa lutar contra suas crenças mais absurdas para ter certeza de que Deus falou com você ... conseguirá vencer estas crenças ... a voz que ouviu é muito mais forte.
Então, suba a montanha mais alta de sua terra e conta lá do alto a todos os ventos e a todas as nuvens que passarem, o teu destino feliz ... uma história encantada ... e a escreva. Mas que não seja num chão de giz ...    
   
Brotas(SP), 06/02/2019.
Mozar Arcanjo.
*******


Receber o convite para participar, conectar-me ao meu coração, sentir a vibração, confiar, escolher, decidir e tudo começa a fluir naturalmente, ao tomar as providências necessárias para realizar meu propósito humano/divino.
Deixo em aberto o retorno, entrego, permito, me abro para as infinitas possibilidades junto a hierarquia de luz.
Tudo se encaminha em perfeita sincronicidade, um auxiliando o outro neste plano e nos planos superiores.
Chegando ao Hotel Frangipani, surpreendo-me com a acolhida, as acomodações, o cardápio, e o local junto a natureza com árvores frondosas, flores, lagos, pássaros cantando, um silêncio maravilhoso que nos convidava a olhar para dentro de nós mesmos, nossa essência divina, Deus em nossos corações.
Reencontrar e conhecer nossos irmãos de alma e coração sempre é muito gratificante, alegre e alimenta nosso Ser de amor e luz. 
Ao entrar na sala do evento, senti uma emoção muito forte, as energias de frequências mais elevadas transmitiam muito amor, paz, alegria e sou imensamente grata pela oportunidade de receber e compartilhar com nossos irmãos, infinitas bençãos divinas.
Junto a Deus e a hierarquia de luz, passamos por processos de remoção, liberação, transmutação de situações vividas e crenças limitantes, nesta vida e em outras vidas, neste plano e em planos paralelos.
Com muita verdade, fé e amor por todo apoio e sustentação que estávamos recebendo, permitimos, entregamos, soltamos as energias que  já não servem mais ao nosso processo evolutivo de ascensão.

"DEUS ESTÁ NO COMANDO ONDE QUER QUE EU ESTEJA."
"SOMENTE A MENTE DE DEUS, ATUA EM MINHA MENTE."
"A HARMONIA DE MEU VERDADEIRO SER, É MINHA MAIOR PROTEÇÃO."
"SOMENTE A LUZ DE DEUS, ATUA EM MIM".

Com muito amor e eterna gratidão a Deus Pai/Mãe, aos mestres, arcanjos, irmãos estelares, a minha Presença Divina e a de todos os participantes, as nossas queridas mestras Sandra e Tania e a todos os nossos irmãos, aquele abraço que nos une e fortalece.

Carmencita.

*******

Agradeço toda oportunidade vivida nesse workshop.
De início a convivência com pessoas que também buscam sua conexão com a fonte e assim com si próprios é já um presente.
O lugar é muito bonito e traz o cuidado e reflexão no contato com a natureza.
Mas o maravilhoso mesmo foi o processo de crescimento e do aprender a sentir como deixar de seguir as energias que influem em nossa mente como o medo, a preocupação, o sentimento de não merecimento, entre outros lados escuros(sem luz) nossos.
 Tudo sentido e liberado com profundidade , com resultado prático na semana seguinte no trabalho de escritório do mundo.
Um grande presente pra mim.

Agradeço toda espiritualidade, todos os Mestres e em especial a Sandra e a Tania por trilharem seus próprios caminhos ajudando a trilharmos os nossos também.

Artur

*******

"Para mim o workshop começou a partir da minha decisão em participar. Assim, nas minhas meditações diárias comecei a sentir a sustentação da irmandade estelar e dos mestres ascencionados no fortalecimento da minha conexão com minha presença Eu Sou, minhas identidades divinas e estelares e a elevação da frequência para 5D. No Workshop pude sentir profundamente no meu corpo e vivenciar no meu coração as emoções e os sentimentos do verdadeiro Amor de Deus. Sentir Sua Sabedoria expressa no meu modo de pensar ao dar o espaço da minha mente humana para o modo de pensar da mente divina. Pude sentir e vivenciar a energia do Seu Poder dando-me coragem para fazer a identificação e reconhecimento das minhas partes ainda desconectadas e presas à ilusão, e trazê-las para serem removidas. Saí do Workshop nutrido com o Amor de Deus por mim, sua Criação e com a consciência de que só existe um único mundo, o mundo de Deus. O mundo da frequência do amor e da luz que eu escolhi viver!!! Gratidão profunda a Deus Pai/Mãe, à Irmandade Estelar, ao Comando Estelar e aos Mestres Ascensos que conduziram este trabalho através destes valiosos e maravilhosos canais que são Sandra e Tânia, às quais quero deixar aqui minha gratidão e carinho eternos." Namastê.  Dinor de Oliveira. 

*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário