DEPOIMENTO WORKSHOP - APRENDENDO A MANTER-SE NO MUNDO DE DEUS




WORKSHOP 


APRENDENDO A MANTER-SE NO MUNDO DE DEUS





Informações sobre o Workshop




Seja muito bem vindo (a)  ao nosso próximo Workshop!



“Aprendendo a Manter-se no Mundo de Deus”.



"Para você restabelecer sua conexão com o Mundo Real e sair da ilusão (3D), precisa ir para o Mundo de Deus ilimitado onde a manifestação acontece.
Venha aprender como fazer isto."


Programação:

Dia: 24/11/2018 (sábado) – das 09:00 às 17:00

Temas que serão abordados:

·         Entendendo o que é Mundo Real e mundo irreal;
     Reconhecendo em que mundo você está;
     Como sair do mundo irreal;
     Identificando os pontos de prisão do mundo irreal;
     Como manter-se no mundo de Deus.
  


DEPOIMENTOS:

Workshop - Aprendendo a Manter-se no Mundo de Deus trouxe ao meu ser uma visão poderosa do que é estar junto às Energias Divinas, pois as sinto em meu ser e uma vontade surge forte em meu coração de adentrar o Mundo de Deus que é o meu mundo. 
Com determinação, confiança, fé e com a ajuda Divina é possível sim, deixar ir o que não é real e curar-me para viver somente dentro das Verdades e Vontades Divinas.
Agradeço imensamente a Deus, Mestres Jesus, Mestres Ascensos, Hierarquia Divina e Estelar por tudo que foi oferecido neste trabalho junto às Irmãs Sandra M. Luz e Tânia Morena Luz.
Agradeço aos meus irmãos de caminhada pelo convívio amoroso e suas partilhas.
A oportunidade a mim oferecida através dos ensinamentos, partilhas, energias e curas para que eu possa me manter e atuar somente na Verdade Divina. São Dádivas, Pérolas vindas do Mundo de Deus emanadas pela Fonte que Tudo É.
Um novo ciclo se inicia, mais vigilância se faz necessária, mais comprometimento com o meu ser nas questões relacionadas aos pensamentos, sentimentos e  ações a ser compartilhadas e emanadas aos que junto a mim estiverem e também para todos. 
Estar e viver no mundo de Deus é minha realidade, isto é o que esta sendo oferecido a mim. Seguro nas mãos Daquele que a todo instante junto a mim está e me coloco a disposição do Amor e da Luz.

Gratidão!!! Profunda Gratidão!!!

Rosângela


*******

Quero agradecer a Deus, meu Amado Pai, aos Amados Mestre Jesus, Arcanjo Metatron, Arcanjo Miguel, aos Mestres Ascensos, à Irmandade Estelar, a toda Hierarquia Divina e Estelar, às Amadas irmãs Sandra M. Luz e Tânia Morena Luz.

Agradeço também a todos meus irmãos e irmãs que participaram deste evento.
No começo, quando tivemos informações sobre o Evento, pensei no fato de ser apenas por um dia. Queria que fosse dois ou três dias. Mas não havia qualquer dúvida de que seria bom. Muito bom.
À medida que foram passando os dias, muitas informações, orientações e ensinamentos para que estivéssemos preparados para o evento, senti que seria muito intenso. Foi assim mesmo. E quando terminou, a caminho do Aeroporto, eu estava com um sentimento muito forte de ter ficado no evento por vários dias.
O que acontece sempre comigo, acredito que com todos nós, é que sempre saímos nos sentindo e nos sabendo diferentes do que eramos quando chegamos. Isto é o que comemoramos em nosso íntimo. Eu me vejo como alguém que está subindo uma escada ou caminhando por uma estrada tendo um destino como meta. Depois de um workshop assim, como temos tido e participado eu volto com uma certeza de que não estou no mesmo degrau da escada, de que estou mais perto do meu destino nesta estrada. Sinto-me mais forte, minha fé se fortalece. Estou cada vez mais otimista, confiante. Quero ir para Deus e meu Pai quer que eu vá, melhor, meu Pai, o nosso Pai e Criador quer que todos voltemos para Casa. 
Há um detalhe que também gostaria de compartilhar e penso que é bastante comum para todos os que participam de eventos assim: penso nos amigos e amigas que tenho e que gostaria muito que estivessem comigo, vivendo estes momentos mágicos, estes milagres, dádivas, estas bênçãos. Chego a ficar um pouco triste quando penso sobre isso. 
Vejo-me com aquela enorme vontade de fazer algo para que despertem para tudo o que está acontecendo: não estou só neste ponto e sei que este sentimento é comum a muitas de minhas irmãs e irmãos. 
Sei também que devo aprender a esperar, respeitar o tempo de cada um. Voltaremos todos juntos ao Pai.
"Venham, venham todos....".
O que acontece é que eu me sinto abençoado por Deus diante destas oportunidades. Penso comigo se todos soubessem, se tivessem um pequeno vislumbre do que vivenciamos nestes eventos, nestas ocasiões, dificilmente não estaríamos todos juntos compartilhando desta mágica que nos eleva, muda nossas vidas, mostrando-nos um Deus que está perto de mais, que fala e você O ouve. Parece fantasia? Sim, acho que vivi um tempo no qual também poderia pensar assim. Que bom que um dia decidi, ou o meu Ser Divino decidiu por mim, que era hora de conhecer, de relembrar, que Deus não é lenda, Deus é Real, e o Pai, nosso Criador está mais perto do que se pode imaginar. Muito mais do que perto. Não apenas Deus, mas todos aqueles Seres a quem pedimos ajuda em nossas preces e orações, eles são nossa Família da Luz, nossos irmãos.
Se fosse possível compartilharia uma foto de todos os sentimentos e emoções que vivenciei neste Evento. Não precisaria dizer/escrever qualquer palavra....Gratidão!!!!

Mozar

*******

Agradeço de coração a oportunidade que tive de participar de mais um Workshop junto a Hierarquia de Luz, através de nossas queridas irmãs Tânia e Sandra e nossos amigos e irmãos de caminhada.
Compreendemos cada vez mais o que é viver na ilusão, manipulados e condicionados por crenças limitantes que nos impedem de acessar as Verdades Divinas para que possamos aqui e agora conectados aos nossos corações, viver no Mundo de Deus.
Aprendemos a soltar, liberar, permitir e confiar.
Sentimos de forma clara e verdadeira o amparo, a dedicação, a determinação de nossas irmãs Sandra e Tânia junto a Deus, Mestres, Irmãos Estelares emo nossos processos de cura e empoderamento, com muito amor, para que possamos acessar as Ferramentas Divinas que estão disponíveis para nós e assim, ser Luz e servir a Luz.
Honro tudo que vivenciamos junto ao Pai e todos os que participaram neste plano e nos planos superiores. 

Namastê

Carmencita


*******

Então o Workshop foi maravilhoso. Fora do comum. Abre um Portal, me senti "fora do tempo" e também do "fora do espaço". Um dia que durou mais que aquelas horas que estivemos na sala. 
Me senti e me sinto recebendo um belíssimo presente. Fazer parte deste processo com o grupo todo e ter vcs com tudo o que nos trazem e disponibilizam faz com a vida ganhe um sentido. Tomar consciência de que há Deus e Deus é real e está em mim e me quer feliz, não é abstrato, distante, uma possibilidade, um talvez. É concreto, instigante, pleno, e acima de tudo, - libertador.
Passei a entender onde estamos, quem somos e porque nos sentimos escravos, prisioneiros e incapacitados. Passei a apreender e estou neste aprendizado das escolhas e de me manter no fluxo, no movimento divino para a expansão, a plenitude, a felicidade e o compartilhar.
Sim indico e com muita consciência e certeza de que o caminho é sério, é honesto, para usar uma abordagem do humano.
Está para além de tudo que já experimentei. É luz, é verdade, é Deus próximo, presente, em ação.

Marlene 


*******

Namastê irmãos!

Imensa gratidão aos Mestres e a Irmandade presente neste grande workshop, estou feliz em caminhar nesta estrada de Luz pra todos e pra nós próprios.
Gratidão Sandra e Tânia pelo carinho e dedicação. E por servirem de exemplos para nós.
Gratidão a Fonte Divina que nos abençoa.
Gratidão a todos pela companhia, pelo compartilhar e pelo caminhar junto.

Abraços e luz
Artur


*******

Imensa gratidão a Deus, Mestre Jesus, aos Mestres Ascencionados, aos Arcanjos, a toda Hierarquia de Luz, Irmandade Estelar.
A Sandra e Tânia, este workshop foi e está sendo maravilhoso e gratidão a todos os irmãos de caminhada, e até o próximo, muita Luz para todos.

Silvia Helena


*******

Gratidão a Deus Pai/Mãe, Mestre Jesus, Mestres Ascensos,  Hierarquia Angélica, Irmanda Estelar, Sandra e Tânia pela oportunidade bendita do aprendizado, orientações, sustentação que nos tem proporcionado.
Gratidão ao grupo pela amizade,  companheirismo e união.
Beijos a todos e até a próxima!!

Gratidão! Namastê!

Wanda


*******

Gratidão imensa Sandra e Tânia por mais este workshop tão poderoso.
Recebi curas no dia e continuo recebendo, meu filho desde domingo depois que voltei de Vinhedo não jogou mais online com os colegas, estou me sentindo muito feliz com tudo o que venho despertando em mim, viver no Mundo de Deus com certeza é o caminho da verdadeira felicidade.
Gratidão ao Mestre Jesus, aos Arcanjos, Mestres Ascensionados, Irmandade Estelar, Hierarquia Divina e a Deus nossa Fonte!!!
Gratidão a todos do grupo por mais um encontro, vamos continuar no Mundo de Deus!!!
Namastê!

Silvia S


*******

Gratidão a toda Hierarquia Espiritual, Sandra e Tânia por este trabalho tão profundo!
Gratidão a todos do grupo foi muito bom rever todos!

Alessandra


*******

Infinita gratidão a você Sandra, à Tânia, Irmandade Estelar, Arcanjo Metatron, Arcanjo Miguel, aos Mestres Jesus, Melquisedequi, Kuthumi, Hilarion, Saint Germain e a todos as Hierarquias de Luz que nos ajudaram em todo o processo deste último workshop e continuam a nos ajudar.

Nunca senti tanta energia de cura!
A cada dia, camadas e mais camadas estãos sendo removidas e as pessoas que estão perto de mim estão percebendo e, estão sendo curadas também!
E Eu Sou grata ao Amado Pai, por tanta graça recebida!
Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Gelcira
*******


Agradecemos a todos os participantes e a todos os depoimentos. 
Que juntos de Deus possamos despertar mais irmãos e irmãs.

Namastê.

Sandra e Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário