DEPOIMENTOS DO WORKSHOP - APRENDENDO A TRABALHAR SUA CURA INTERNA







Aprendendo a Trabalhar sua Cura Interna

Depoimentos


Que dizer do Workshop?
Como humanos sempre difícil definir. Por isso deixo meu coração falar e compartilho o que senti e sinto do trabalho que Sandra e Tânia fazem:
Minha mente se cala. Silencia.
E este sentir é carregado de paz e completude. Nunca senti isto de forma tão contundenre como no workshop. A presença Divina se faz palpável, real, portanto. Não há espaço para nenhuma dúvida: Deus está ali. Deus está conosco.
A forma como Jesus capta o que vem de nós e explica o que precisamos fazer, qual a atitude que nós devemos tomar - não dá margem à dúvidas - como grande professor que é - há clareza e há precisão. Ele faz isto conosco. Este saber se faz para além das palavras, penetra o coração. Sentimos a transformação. Uma clava se fixa em nós, é profunda, é positiva, retira os véus. Não saímos do workshop da forma como entramos. Abrem-se os espaços em nós para nos sentirmos como filhos (as) de Deus.
Eu sou pura gratidão por este trabalho. Eu recomento. 

M. - Florianópolis

*****
Agradeço a Deus, a Arcanjo Metatron, Mestre Jesus, ao Arcanjo Miguel, Irmandade Estelar, toda Hierarquia Divina e Estelar e às irmãs Sandra M. Luz e Tânia Morena Luz.
Mais um passo nesta caminhada, e como isto é importante! 
Lao Tsé: "uma caminhada de dez mil quilômetros, começa com um passo".
Muito bom e mais que isto, quando me dou conta que este não é o meu primeiro passo, e estou, quero dizer, estamos a caminho da Casa do Nosso Pai.
O Workshop é como uma nave especial que vem para nos fortalecer nesta estrada. Esta nave nos ajuda a enfrentar as partes mais difíceis do caminho: trechos muito acidentados e com muito Sol e muita Chuva e muitas Energias e coisas estranhas das quais precisamos nos precaver. Precisamos estar sempre atentos, vigilantes. Precisamos sempre: "vigiar e orar".
Nestes eventos somos curados e recebemos água e uma poderosa alimentação feita a base de muito Amor e muita Luz de Deus como principais ingredientes.
Para que não nos percamos no caminho temos bússolas especiais como por exemplo os Ensinamentos do Amado Mestre Jesus, mesmo que você não participe do evento você pode receber estes sinalizadores diariamente!.
Aqui nós nos encontramos com muitos da Nossa Família da Luz e como "estamos humanos", a comunicação entre eles e nós, os participantes, são providas pelos Canais Sandra e Tânia.
Nesta parada em nosso caminhar nos abastecemos também de Fé, muitas curas e muitas energias Divinas para exemplificar.
Por tudo isto e muito mais que temos sempre recebido nestes eventos:
Sou Grato, Sou Grato, Sou Grato.
Mozar
*****
Gratidão imensa a Deus, aos Mestres, à Irmandade Estelar, à Sandra, Tânia, a todos aqueles que estão me ajudando neste processo de cura e a vocês meus irmãos de caminhada!

Um abraço carinhoso a cada um de vocês!

Gelcira


*****

Imensa gratidão a todos vocês, a Deus Pai/Mãe, a todos os Mestres, Irmandade Estelar, a Sandra e Tânia.

Beijo no coração de cada um de vocês irmãos (as) de caminhada.

Eu vivo no Mundo de Deus e todas as minhas ações são feitas no Mundo de Deus. Só existe um único mundo, o Mundo de Deus.

Silvia


*****

Gratidão Tânia, Sandra e toda Hierarquia Divina e Estelar pelo grandioso trabalho!
Me senti muito feliz de fazer parte deste trabalho e de estar na companhia de todos os colegas e companheiros de jornada!

Alessandra


*****

Agradeço a Deus, Mestre Jesus, Mestres Ascensos, Arcanjo Metatron, Arcanjo Miguel, aos Amados Seres da Irmandade Estelar, Mãe Maria, enfim, todos os Seres da Luz que ali estavam auxiliando e sustentando as Energias Divinas.
Agradeço Sandra M. Luz e Tânia Morena Luz pelo riquíssimo trabalho, feito com muito amor, com o coração.
Agradeço aos Irmãos(ãs) de jornada pelo que vivenciamos juntos.

Fomos recebidos na Frequência do Amor, dentro da Verdade do Criador e da Criação, como Filhos(as), Irmãos(as), sempre agraciados com Bênçãos, Curas, Energias, Aprendizados, Informações e  Orientações Divinas.
O chamado para o Workshop “ Aprendendo a Trabalhar sua Cura Interna”, me abri e já senti que estaria lá. Então, comecei a perceber o movimento das energias atuando em meu ser, me preparando para este Evento. Orientações foram trazidas, tive um Suporte Divino anterior ao Evento e continuo sendo assistida. Gratidão!!!
Sinto que inúmeras mudanças ocorrem em meu ser. Estou mais, fortalecida e empoderada para lidar com as lições a aprender e continuar minha jornada dentro da verdade, permitindo, confiando na guiança de Deus e de Seus enviados em  meus processos de Expansão de Consciência.
Sei que este caminhar só será real se for feito junto à presença de Deus, dentro de Sua Verdade e Vontade. Tenho testemunhado minhas mudanças de conduta, minha fé fortalecida, a ilusão se desfazendo, meu ser se abrindo para o verdadeiro amor e para o olhar divino.
Com o coração aberto para o Amor e a Luz, agradeço a Deus pela vida!

Gratidão Amados Seres!
Rosângela.
*****

Muito grato a todos, Deus, Mestres, Irmandade Estelar, os canais Sandra e Tânia e aos meus irmãos e irmãs do Caminho.

Dinor


*****

Sou imensamente grata a Deus e toda Hierarquia de Luz, a Tânia e Sandra e aos nossos companheiros de caminhada por tudo que compartilhamos em amor e luz. Namastê.

Carmencita


*****




Nenhum comentário:

Postar um comentário