DEPOIMENTOS WORKSHOP TRAZENDO ENTENDIMENTO PARA O PROCESSO DE DESPERTAR E





DEPOIMENTOS DO WORKSHOP 

TRAZENDO ENTENDIMENTO PARA O PROCESSO DE DESPERTAR E
APRENDENDO A CONECTAR-SE COM OS SERES ESTELARES

Fica aqui, o meu agradecimento a Deus, Irmandades Estelares, Hierarquia de Luz, Sandra, Tânia, Tchutchucos e Irmãos e Amigos de jornada, pela oportunidade  de proporcionarem dois dias maravilhosos na presença de vocês, adquirindo e compartilhando ensinamentos...
Desejo a todos uma ótima semana, na frequência do amor e luz em seus corações

Eterna gratidão Sandra, Tânia, Deus Pai/Mãe, Jesus Amado, Arcanjos, Irmandade Estelar, Mestres Ascensos, Hierarquia de Luz, e todos Irmãos da Luz auxiliares de Mãe Gaia, por tos os esclarecimentos, sustentação, ensinamentos, curas.

Wanda
*******
Gratidão imensa à Irmandade Estelar, aos Mestres, à Sandra e Tânia e aos Irmãos de Caminhada.
A todos o meu abraço.
Infinita gratidão a Deus Pai-Mãe, a vocês Sandra e Tânia, aos Irmãos de Caminhada, à Irmandade Estelar, aos Reinos Angélicos e Arcangélicos, aos Mestres Ascensos e a todas as Egrégoras de Luz que de forma declarada ou no anonimato estão  a nos instruir, guiar, proteger ou dar sustentação nesta caminhada!
Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Gelcira

*******

Neste workshop eu senti ter avançado muito no meu processo evolutivo.
O contato direto com seres da Irmandade Estelar e de Mestres Ascensionados através dos canais amorosos de Sandra e Tânia, foi maravilhoso.
Sou eternamente grato à elas como também aos meus colegas, irmãos e irmãs nesta jornada no Mundo de Deus. Estou pronto para seguir meu Plano de Vida na frequência do amor e da luz na companhia de Deus.
Namastê.

Dinor

*******

A cada workshop que participo percebo um maior aprofundamento no trabalho realizado, como se novas camadas do meu ser fossem tocadas.
As orientações e esclarecimentos compartilhados ressoaram profundamente em meu coração e sou muito grata à Sandra, Tânia, Mestres, Irmandade Estelar e a todo o grupo por todo esse trabalho.

Alessandra

*******


Gratidão a Deus e a toda a Sua Hierarquia Divina e Estelar e as Irmãs Sandra M. Luz e Tânia Morena Luz por tudo que nos tem sido dado, antes, durante e com certeza após este evento.
Gratidão aos meus irmãos (as) do Grupo.
Testemunho aqui o acolhimento, o respeito e o amor Divino recebido da Hierarquia Divina e Estelar.
Fui e continuo sendo agraciada pelas energias Divinas, muitas curam foram realizadas e o processo continua.
Sinto mais forte as energias e uma quietude me chama para uma maior interação com meu ser.
Tudo segue de forma mais calma, sinto mais as energias, sinto-me mais preenchida, mais junto às energias de Deus.
Há em meu ser uma vontade de avançar até deixar que o meu eu seja preenchido pelo Eu Sou.
Sei que há muito a percorrer.
Esta jornada exige vontade, disciplina, determinação, fé, mudanças de condutas e muito amor. Mas no final desta estrada está a “Felicidade” – o Lar Divino. Eu não estou só nesta caminhada. Há uma força criadora que protege e sustenta sua criação e junto a esta força sigo caminhando.
Gratidão a todos!
De coração para coração.
Como nos foi ensinado.

Rosângela

*******
Participo dos workshops realizados pela Sandra e Tânia deste 2017 e todos foram muito especiais. Em cada sinto que há um avanço na caminhada espiritual, expansão de consciência e luz!
Neste último, o trabalho de conexão com o coração para mim foi intensificado... senti fortemente i auxílio e sustentação energética de toda a Irmandade Estelar, dos Mestres Ascensionados e de Deus.
Recebi uma cura linda no domingo, com a sustentação do Mestre Jesus, Arcanjo Miguel e Saint Germain. Algo que há tempos eu carregava como forma de dor emocional foi liberado.
É desafiante explicar com palavras tudo que vivemos e sentimos lá. São sensações únicas!!!.
Saí deste workshop muito mais leve e feliz!
Gratidão!!!

Estou voltando para casa muito feliz e realizada!
Gratidão a todos que participaram desse trabalho incrível junto a Irmandade, aos Mestres e as nossas queridas Sandra e Tânia.
Amo vocês.

Andrea

*******
Sou muito grato a Deus, a Arcanjo Metatron, Mestre Jesus, Mestre Hilarion, a Arcanjo Miguel e a toda Hierarquia Divina e Estelar e às Irmãs Sandra M. Luz e Tânia Morena Luz por tudo que recebi neste Evento e também antes (como preparativos) e depois (para nossa proteção).
Agradeço também a todos nossos irmãos e irmãs tripulantes desta Nave Divina.
Creio que muitos lerão este e os demais agradecimentos, assim desejo também testemunhar e compartilhar o que tem sido para mim, verdadeiramente, estes Eventos promovidos pelas nossas irmãs Sandra M. Luz e Tânia Morena Luz, com orientação, supervisão e participação dos Seres da Luz: como Arcanjo Metatron, Mestres da Irmandade Estelar  muitos outros Seres de Luz.
Não há como não emocionar e sentir uma gratidão imensa por tudo que vivenciei e recebi neste Evento.
Para ajudar neste entendimento, registro que no primeiro dia, por muitas horas, não sei precisar o tempo exato, recebemos ensinamentos e orientações de Arcanjo Metatron e do Mestre Jesus. Isto mesmo: Arcanjo Metatron e Mestre Jesus, o bem Amado.
Estes Eventos são oportunidades de rever nossas rotinas e receber ensinamentos importantes para prosseguir. A cada Evento eu levo muito forte o sentimento de ter subido mais um degrau nesta escada do caminho para Deus.
Trabalhamos para “Voltar para Casa”. Para o mundo de Deus!
Bem! Voltando um pouco eu digo que, como nos eventos anteriores eu termino com o sentimento muito forte de que estou mais perto de “Casa”. Mas lá atrás eu diria que estou “menos longe”. Mas eu me permito ser otimista diante da ajuda que temos recebido de Deus através de seus mensageiros da Luz.
Assim o Amado Pai nos presenteia quando nos emocionamos diante de palavras trazidas por Jesus, Arcanjo Metatron, Arcanjo Miguel, Mestre Mequisedeque, Mestre Saint Germain, Mãe Maria e muitos outros seres de Muita e pura Luz e Puro Amor.
É com imensa alegria que compartilho estes aspectos de minha caminhada de volta pra casa. Me perdoem se a emoção diminuiu a clareza de minhas palavras: sempre ao agradecer eu não consigo não pensar nas pessoas que estão olhando de longe... Como se estivessem no vigésimo andar da varanda olhando as pessias felizes na área de lazer, muitas pessoas compartilhando seu melhor e recebendo o melhor do outro... Alguém só olhando... Olhando... Passaram-se as horas... Hora de ser feliz... Porquê não estava lá? Hora de ser feliz amados (as)... Hora de ser feliz... Todos foram chamados, alguém não deu atenção! Um aviso no elevador...Outro na portaria... mandaram recados... Até colocaram aviso nas caixas de correio... mas! Isto aconteceu com muitos de nós ou todos quem sabe?
Ele vai chamar de novo... então Você... a varanda... porque não o elevador... o portão... pegar o caminho da ida...pegar a estrada sem medo de ser feliz...
Com imenso amor... profunda gratidão... eu abri o portão e sal, eu fui para o ponto de ônibus... para a rodoviária... que bom Amado Pai, Amados Mestres, Anjos e Arcanjos... que bom estar aqui.
Queira de verdade... e de repente... Não mais que de repente... Voc~e mudou tudo a sua volta. Que bom... sinta o nosso abraço... sim todos nõs que chegamos aqui queremos te abraçar... fomos amorosamente abraçados... carinhosamente acolhidos quando chegamos... Deus quer que voce esteja conosco. Você é família, é nosso irmão, nossa irmã. Você também é o filho de Deus. É esperado pelo Pai.
Gratidão por sua fé e por sua coragem.
Muita alegria pela sua decisão!!! O Pai os espera amados irmãos e irmãs!! Bem vindos a realidade! Bem vindos a alegria, a Luz e ao Amor do Mundo de Deus.
E Assim É!

Mozar

*******

Compartilho minha alegria, meu amor e minha gratidão a está Irmandade linda e cheia de Luz!! Aos meninos Arcturianos/nosso belo presente ontem.
Agradeço a Deus por esta permissão!
E querido Mestre Metatron fomos recrutados que eu sinta suas instruções divinas e cumpra meu plano de alma. Me sinto tão feliz e alegre por isso!!
Sandra e Tânia por tudo gratidão e todo meu carinho a vocês!
Boa semana e um beijinho doce a todos meus irmãos e irmãs.

Marlene

*******

Amados Mestres Ascensos, Arcanjos, Irmandade Estelar, aos “chuchucos” queridos, em especial às amadas Sandra e Tânia e a todos os participantes do Workshop, quero agradecer profundamente a Energia e Bênçãos recebidas ontem na frequência do Amor Divino.
Estou eternamente agradecida pela boa acolhida de todos!
Fui muito amada incondicionalmente!!!
Guardo com muito carinho a atenção e o cuidado para comigo, de todos os Amados irmãos e irmãs de Luz!!
Gratidão Rosângela pelo seu amor e carinho de me acompanhar até o final sem se importar consigo mesma!
Muito Amor Divino!!!
Seja abençoada!!!
Sou feliz, muito feliz!!!
Gratidão

Lina
******* 


Gratidão mais uma vez Sandra!
Parabéns pelo lindo trabalho de vocês!
Luz para nós todos.
Vamos juntos!
Abraços

Artur

*******

Foi um domingo abençoado estar na companhia de pessoas tão especiais como vocês todos.
Gratidão aos Irmãos Estelares, aos Mestres, aos Chuchucos e a Sandra e a Tânia por tantos ensinamentos.
Tenha uma ótima semana

Sandra

*******





Nenhum comentário:

Postar um comentário